
Laura Prepon relembra gravidez interrompida: O feto não sobreviveria até o fim e minha vida estava em risco
14/Jun/
Laura Prepon, famosa pelas séries That's 70 Show e Orange is the New Black, usou as suas redes sociais para abordar um assunto delicado e ainda muito polêmico mundo afora. Em seu Instagram, a atriz relembrou uma gravidez interrompida e lamentou a recente decisão de revogar a lei Roe V. Wade sobre a proteção das mulheres que realizam aborto nos Estados Unidos.
Aos 42 anos de idade, a atriz revelou que a decisão de interromper a gravidez foi o pior dia da sua vida:
Um dos piores dias da minha vida foi quando fiz a escolha de interromper uma gravidez no segundo trimestre. A verdade devastadora é que descobrimos que o feto não sobreviveria até o fim e que minha vida também estava em risco. Na época - eu tinha a escolha, começou ela.
Em seguida, Laura ressaltou que todas as mulheres tem uma história por trás de uma decisão como essa, e que ela se solidariza com todas:
Todo mundo tem sua própria história para procurar esse procedimento médico e eu simpatizo com qualquer um que tenha se deparado com essa decisão impossível.
E, encerrou:
Estou orando por todos nós, para que possamos passar por esse momento desafiador e recuperar o arbítrio sobre nossos próprios corpos.
Confira:
-
Príncipe William posta clique com família: Um dia brilhante
-
Rafa Vitti revela que não queria seguir a profissão do pai quando criança, entenda
-
Bruna Marquezine revela seu traço mais tóxico: Tenho um pouquinho de ciúmes
-
Após 35 anos, Gloria Estefan, cantora de Conga, fala sobre acidente de ônibus quase fatal: Não mudaria nada
-
Após ser nomeado cavaleiro pelo Rei Charles III, David Beckham recebe homenagens da família: Muito orgulhosa