X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2022 às 09:27 | Atualizada em 28/06/2022 às 09:44

Laura Prepon relembra gravidez interrompida: O feto não sobreviveria até o fim e minha vida estava em risco

A atriz lamentou a recente decisão de revogar a lei Roe V. Wade

Da Redação

Divulgação

Laura Prepon, famosa pelas séries That's 70 Show e Orange is the New Black, usou as suas redes sociais para abordar um assunto delicado e ainda muito polêmico mundo afora. Em seu Instagram, a atriz relembrou uma gravidez interrompida e lamentou a recente decisão de revogar a lei Roe V. Wade sobre a proteção das mulheres que realizam aborto nos Estados Unidos.

Aos 42 anos de idade, a atriz revelou que a decisão de interromper a gravidez foi o pior dia da sua vida:

Um dos piores dias da minha vida foi quando fiz a escolha de interromper uma gravidez no segundo trimestre. A verdade devastadora é que descobrimos que o feto não sobreviveria até o fim e que minha vida também estava em risco. Na época - eu tinha a escolha, começou ela.

Em seguida, Laura ressaltou que todas as mulheres tem uma história por trás de uma decisão como essa, e que ela se solidariza com todas:

Todo mundo tem sua própria história para procurar esse procedimento médico e eu simpatizo com qualquer um que tenha se deparado com essa decisão impossível.

E, encerrou:

Estou orando por todos nós, para que possamos passar por esse momento desafiador e recuperar o arbítrio sobre nossos próprios corpos.

Confira:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.