
Demi Lovato está há 90 dias sóbria após overdose, segundo mãe dela
A cantora está no caminho da recuperação
28/Out/2018
Da Redação
Demi Lovato está há 90 dias sóbria após sua overdose, segundo a mãe dela, Dianna De La Garza, revelou em um programa de televisão, o Conversations With Maria Menounos, na sexta-feira, dia 26.
Ela ainda demonstrou apoio à filha:
- Eu não poderia estar mais grata ou orgulhosa dela, porque a adição é uma doença, dá trabalho.
E contou que não sabia a gravidade do problema da filha, antes da fatídica manhã de julho quando a filha foi encontrada desacordada após uma noite regada a drogas:
- Sabia que ela não estava sóbria, mas vou deixar claro. Não sabia o que ela estava fazendo... só sabia que não estava sóbria.
Dianna comentou que não sabe o que causou a recaída de Demi, que ficou seis anos sóbria. Segundo a Us Weekly, o tratamento contra a adição que Demi está fazendo é considerado agressivo.
Confira, a seguir, tudo desde a recaída até a overdose de Lovato:
-
Veja o antes e o depois do elenco do filme Lua de Cristal!
-
Estela beija Túlio novamente. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Ryan é abordado por Azzy. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Matheus Martins é o Fazendeiro da semana em A Fazenda 17
-
Samuel decide entrar com o pedido de guarda da irmã. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
-
Confira os trabalhos de Larissa Manoela no cinema e no streaming
-
Gisele Bündchen, Victoria Beckham, Yasmin Brunet... Confira as famosas adeptas a refeições saudáveis