X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2018 às 14:19 | Atualizada em 29/10/2018 às 14:13

Michael Bublé emociona ao falar do filho que teve câncer: - É muito doloroso falar sobre

O cantor segurou as lágrimas enquanto relembrava os momentos assim que descobriu o diagnóstico

Da Redação

Divulgação

Michael Bublé emocionou durante sua participação no quadro Carpool Karaoke, de James Corden, que foi ao ar na última sexta-feira, dia 26. No vídeo, os dois começam entoando alguns sucessos do cantor como Haven’t Met You Yet e It’s A Beautiful Day, porém o tom da conversa muda ao passo em que o nome do filho mais velho de Bublé, Noah, vem à tona.

- É tão difícil reconhecer isso porque é muito doloroso falar sobre, começou o cantor assim que James o questionou sobre como foi lidar com a notícia de que seu filho havia sido diagnosticado com câncer.

- Quando tudo isso começou, eu me tornei a força para de alguma forma erguer minha família e ser positivo. Quando a quimioterapia acabou e ele estava bem, eu caí. Apenas caí. E agora é a minha mulher que me mantém de pé. Sabe, ele tem cinco anos e ama o Homem-Aranha. Nós dois amamos. E eu digo para ele: o Homem-Aranha é maravilhoso, o Super-Homem é maravilhoso, mas eles são falsos. Não são reais. Você é um super-herói. Você é o meu herói real, contou o cantor que também aproveitou o momento para encorajar o público a contribuir para a campanha Stand Up to Cancer.

A seguir, confira em inglês, o vídeo:


Logo abaixo, confira algumas celebridades que já falaram sobre suas doenças:




Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.