X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/11/2018 às 14:21 | Atualizada em 01/11/2018 às 18:29

Primeira foto oficial da oitava temporada de Game of Thrones é divulgada!

Na capa, Daenerys Targaryen e Jon Snow marcam o começo do fim

Da Redação

Divulgação

O fim está começando! A oitava - e última - temporada de Game of Thrones só chegará no meio de 2019, mas a Entertainment Weekly já começou aos poucos a se despedir da série da HBO. Com isso, a edição da próxima semana da revista será dedicada à produção e, para atiçar ainda mais os fãs, a capa trouxe a primeira foto oficial que marcará os novos episódios!

Como é possível ver na imagem logo acima, Daenerys Targaryen, interpretada por Emilia Clarke, aparece abraçadinha com Jon Snow, personagem de Kit Harington. Quem assistiu à sétima temporada está por dentro da trama, mas quem ainda não assistiu, é melhor tomar cuidado com os temidos spoilers!

Bom, você a essa altura do campeonato já sabe que nossa eterna Khaleesi e Jon Snow começaram a se envolver. Porém, o que eles ainda não descobriram é que eles são parentes! Pois é, Rhaegar Targaryen, irmão mais velho de Daenerys, teve um romance proibido com Lyanna Stark, irmão de Ned Stark. Fruto dessa relação nasceu Jon, que foi considerado o filho bastardo de Ned por muitos anos. Nesta nova temporada, portanto, ele descobrirá que não só é um Stark, como também um Targaryen! O que será que essa revelação vai causar na história?

Em entrevista, Kit falou um pouco mais sobre as gravações, que duraram cerca de dez meses:

- É implacável; cenas que seriam um dia de gravação cinco anos atrás são agora cinco dias de gravação. Eles querem fazer tudo certo, eles querem gravar tudo de todas as formas possíveis, para que eles tenham opções.

Emilia concorda:

- A checagem (da câmera) demora mais, figurino demora mais, cabelo e maquiagem mais nítidos - toda escolha, toda conversa, toda atitude tem o seu ar de É isso. Tudo parece mais intenso.

O co-executivo produtor da série, Bryan Cogman, ainda deu mais detalhes sobre o que os fãs podem esperar do grande final:

- É sobre todos esses personagens díspares se unindo para enfrentar um inimigo comum, lidando com seu próprio passado e definindo a pessoa que eles querem ser em frente à morte certa. É uma temporada final agridoce, incrivelmente emocional e assombrosa, e eu acho que honra muito o que (o autor dos livros, George R.R. Martin) se propôs a fazer.

Logo abaixo, compare os atores de Game of Thrones na primeira temporada e atualmente!



Achou que a gente estava esquecendo de alguém? Não foram só os seres humanos que mudaram com o tempo, mas os dragões também! Um exemplo disso é Drogon, que começou a série do tamanho de um passarinho que sempre estava nos ombros de Dany, e se tornou uma criatura gigantesca e aterrorizante. Pra quem acompanhou toda a trajetória do personagem, dá até pra dizer que ele ficou fofinho adulto, vai!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.