X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2019 às 15:30 | Atualizada em 19/05/2019 às 16:37

No dia do último episódio de Game of Thrones, Emilia Clarke fala sobre a série: Me moldou como mulher, atriz e ser humano

A atriz fez uma postagem emocionante na qual homenageou a série - e também falou sobre seu falecido pai

Da Redação

Divulgação

Neste domingo, dia 19, vai ao ar o último episódio da tão aclamada série Game of Thrones! E para aumentar o aperto no peito dos fãs, a atriz Emilia Clarke - responsável por dar vida à Daenerys Targaryen - fez uma publicação em seu Instagram com algumas fotos suas com a equipe da série, que foi acompanhada de uma legenda para lá de emocionante!

Confira abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por @emilia_clarke em

Ela começou seu texto afirmando que estava difícil dizer tudo o que está sentindo:

Encontrar palavras para escrever este post me deixou angustiada pelo fato de que elas parecem ser pequenas para descreverem o que esse show e a Dany têm significado para mim. A saga da mãe dos dragões dominou grande parte da mina vida adulta. Essa mulher assumiu o meu coração. Eu suei no fogo do dragão, derramei muitas lágrimas por aqueles que deixaram nossa família cedo e torci o meu cérebro para tentar fazer justiça à Khaleesi, às palavras poderosas, às ações e aos nomes que foram dados a mim. 

Ela continua, e além de mencionar que queria que seu pai estivesse presente para ver o quão longe ela e a série chegaram, também agradece aos fãs:

Eu devo agradecer muito a vocês queridos e mágicos fãs pelo olhar firme sobre o que fizemos e sobre o que eu fiz com o meu personagem que já estava no coração de muitas pessoas antes mesmo de eu usar a peruca platinada dos sonhos. Sem vocês não haveria nós. E agora nosso tempo acabou. 

Nos comentários, várias pessoas deixaram recadinhos emocionados. O ator John Bradley, que interpreta Samwell Tarly na série, por exemplo, declarou:

Lindo.

Já o ator Henry Golding, responsável por dar vida ao Nick Yang em Podres de Ricos se derreteu:

Madame, você é um grão supremo e talentoso.

Quem aí está ansioso para saber o desfecho da trama após oito anos? Confira abaixo as emoções desta temporada:


No último episódio, Daenerys conquistou Porto Real, e diz que não irá parar por aí: ela pretende libertar o mundo todo de tiranos e se tornar a grande rainha. Tyrion renuncia seu cargo de Mão do Rei e ela o prende por traição. O anão, então, conversa com Jon Snow, dizendo que a Targaryen está louca e não é a melhor escolha para governar o reino. Em uma cena emocionante, em que Dany pede para que Jon governe com ela, ele a mata. Drogon aparece e, bravo pela morte da mãe, queima Trono de Ferro - mas deixa o protagonista ileso. Ele também é preso e, por pressão de Verme Cinzento e dos Imaculados, enviado de volta para a Muralha - local em que começou a história! Enquanto isso, Tyrion se reúne com os outros lordes de Westeros e, juntos, decidem que Bran será o novo rei, já que ele possui o conhecimento suficiente para governar. O anão é nomeado Mão do Rei - de novo - e Sansa se recusa a se ajoelhar ao irmão, pedindo a independência dos povos juramentados à Winterfell. Ela se torna Rainha do Norte, enquanto Arya decide velejar para oeste de Westeros, e Sam se torna Grande Meistre em Porto Real. Apesar do final conturbado e que não agradou todos os fãs da saga, a série conseguiu emocionar em seu último episódio. Já estamos com saudades!'

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.