
Taís Araujo adota cachorro com Luisa Mell: Vai encher ainda mais nossa casa de alegria
04/Ago/
A família de Taís Araujo e Lázaro Ramos acaba de ganhar uma adição: o pequeno Batata. Luisa Mell, ex-apresentadora de TV que mantem um instituto animal, contou no stories do Instagram que levou quatro cachorrinhos à casa da família para que Taís escolhesse um para adotar.
E Batata foi o que conquistou o coração de Taís. Como? Perguntada porque escolheu o filhote, ela respondeu para Mell:
Porque ele chegou e vomitou na minha mão. Igual filho, cara, criança é assim. Filhotinho, não adianta. Veio sacudindo ainda, tadinho. Chegou e... blergh.
E continuou:
Estou muito apaixonada, ele vai castrar e depois vem pra mim.
No seu próprio Instagram, Taís postou um clique dele e escreveu:
Esse é o Batata de Araujo Ramos, o mais novo membro da nossa família que vai encher ainda mais a nossa casa de alegria!
Eles são pais de João Vicente, de sete anos de idade, e de Maria Antônia, de três. Com certeza os pequenos vão amar o irmãozinho peludo!
-
Ex-marido de Preta Gil faz primeira publicação nas redes sociais após morte da cantora: Fi...
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
Fãs de Bruna Marquezine resgatam vídeo do aniversário de oito anos de idade da atriz
-
Em festival, Bruna Marquezine celebra aniversário de 30 anos de idade com presença de Sasha...
-
Pela primeira vez, Fábio Assunção relembra assédio sofrido na infância
-
Bruna Biancardi encanta web ao abrir álbum com registros de momentos com Neymar Jr. e as filhas
-
Em festival, Bruna Marquezine celebra aniversário de 30 anos de idade com presença de Sasha Meneghel
-
Alerta fofura! Hailey Bieber mostra cabelo loirinho de filho com Justin Bieber
-
O que vai rolar com Maria de Fátima? Bella Campos surge em maca gravando Vale Tudo
-
Fãs de Bruna Marquezine resgatam vídeo do aniversário de oito anos de idade da atriz