X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/11/2018 às 15:45 | Atualizada em 22/02/2019 às 21:39

Derek reaparece em episódio emocionante de Grey's Anatomy, saiba detalhes

Flowers Grow Out Of My Grave relembrou os personagens que já deixaram a trama

Da Redação

Divulgação

Prepare seus lencinhos! Na última quinta-feira, dia 1º, foi ao ar o episódio Flowers Grow Out Of My Grave, da 15ª temporada de Grey's Anatomy. Mas só agora tivemos a oportunidade de conferir a cena que estávamos esperando: a que homenageia todos os personagens que já morreram na trama. E você pensando que não iria mais chorar com a série depois de todos esses anos, né?

Como você pode ver abaixo, Meredith aparece no hospital andando pelos corredores e acaba sentindo a presença de vários entes queridos. George, Lexie, Ellis, Doc (sim, até o cachorrinho!), Derek (aí nós já estávamos chorando) e Mark fazem uma visitinha à cirurgiã geral, que está com uma flor nos cabelos em referência ao Dia dos Mortos. E como estamos neste feriado prolongado de Finados, o vídeo fica ainda mais emocionante, né?

Agora chega de papo e confira a cena abaixo - mas já vai se preparando para chorar copiosamente!



Adele Webber era a mulher de Richard, o Chief, e sofreu da mesma doença de Ellis. O curioso dessa história é que Richard teve um relacionamento amoroso com Ellis antes e durante seu casamento com Adele, tendo perdido seus dois amores para o Alzheimer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansiosa para conhecer o bebê de qual famosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.