X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/11/2018 às 15:45 | Atualizada em 22/02/2019 às 21:39

Derek reaparece em episódio emocionante de Grey's Anatomy, saiba detalhes

Flowers Grow Out Of My Grave relembrou os personagens que já deixaram a trama

Da Redação

Divulgação

Prepare seus lencinhos! Na última quinta-feira, dia 1º, foi ao ar o episódio Flowers Grow Out Of My Grave, da 15ª temporada de Grey's Anatomy. Mas só agora tivemos a oportunidade de conferir a cena que estávamos esperando: a que homenageia todos os personagens que já morreram na trama. E você pensando que não iria mais chorar com a série depois de todos esses anos, né?

Como você pode ver abaixo, Meredith aparece no hospital andando pelos corredores e acaba sentindo a presença de vários entes queridos. George, Lexie, Ellis, Doc (sim, até o cachorrinho!), Derek (aí nós já estávamos chorando) e Mark fazem uma visitinha à cirurgiã geral, que está com uma flor nos cabelos em referência ao Dia dos Mortos. E como estamos neste feriado prolongado de Finados, o vídeo fica ainda mais emocionante, né?

Agora chega de papo e confira a cena abaixo - mas já vai se preparando para chorar copiosamente!



Adele Webber era a mulher de Richard, o Chief, e sofreu da mesma doença de Ellis. O curioso dessa história é que Richard teve um relacionamento amoroso com Ellis antes e durante seu casamento com Adele, tendo perdido seus dois amores para o Alzheimer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.