X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2018 às 14:40 | Atualizada em 04/11/2018 às 14:55

Demi Lovato é fotografada fora da rehab pela primeira vez, veja

A cantora estava indo a um restaurante com um amigo

Da Redação

Divulgação

Demi Lovato foi vista pela primeira vez fora da clínica de reabilitação onde faz tratamento desde agosto. Segundo informações do site TMZ, a cantora está de volta às ruas e com uma ótima feição no geral, aparentando também estar sóbria. Confira a foto do flagra abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por TMZ (@tmz_tv) em

Demi deixou a clínica para jantar em um restaurante na região de Beverly Hills, na Califórnia, Estados Unidos, no último sábado, dia 3. Ela estava acompanhada do rapaz que você vê acima, que não teve sua identidade revelada. Fontes disseram que os dois se divertiram bastante no restaurante e que pareciam bem felizes juntos.

Além disso, a cantora também teria sido vista em um spa neste fim de semana. Tudo indica que ela realmente deixou a rehab após ficar internada por 90 dias. Informantes garantiram que a artista levou esse período de recuperação muito a sério

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Demi sofreu uma overdose em agosto deste ano e decidiu tirar um tempo para cuidar de sua saúde. Confira, abaixo, tudo sobre o caso: 


Após ter se recuperado quase que totalmente, Demi Lovato deu sua primeira declaração após a overdose. A cantora publicou em seu Instagram um desabafo sobre tudo o que enfrentou nos últimos dias: Eu sempre fui transparente sobre minha luta contra o vício. O que aprendi foi que não é algo que desaparece. É algo que eu devo superar e ainda não fiz. Após ficar à beira da morte, Demi foi internada às pressas e desde então contou com o apoio de amigos e familiares. Na publicação a cantora agradeceu aos fãs e todos aqueles que estavam ao seu lado durante o momento difícil. Ao final da carta, Demi revelou que a partir de agora focará em sua recuperação: Agora eu preciso de tempo para me curar, focar em minha sobriedade e me recuperar. Nunca esquecerei do amor que vocês demonstraram para mim, finalizou. A cantora não deu mais detalhes de sua recuperação e, como já era de se esperar, não há previsão de retorno aos palcos. Os shows que já estavam marcados acabaram sendo cancelados pela equipe da artista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.