X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2018 às 07:20 | Atualizada em 05/11/2018 às 09:44

Mariana Ferrão, Sérgio Malheiros e Bia Arantes se dão bem na repescagem e conquistam vaga para a semifinal do Dança dos Famosos

Faustão decidiu que três duplas integrariam a semifinal da atração do Domingão do Faustão

Da Redação

Divulgação-TV Globo

A noite do último domingo, dia 4, foi decisiva para o quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Anderson Tomazini, Bia Arantes, Fiuk, Deborah Evelyn, Mariana Ferrão e Sérgio Malheiros disputaram a repescagem e tiveram que mostrar muito talento ao dançarem no ritmo do zouk para garantir as vagas para a semifinal da atração. Além do voto do público, os artistas também tiveram que encarar a bancada de jurados composta por Adriane Galisteu, Christiane Torloni e Artur Xexéo, e dos jurados técnicos, Philip Miha e Regina Calil.

Mariana Ferrão, que havia se afastado da competição por causa de uma lesão no quadril, estreou na repescagem e ganhou elogios de Christiane Torloni:

- Que maravilha! Eu adoro zouk! Vocês foram gloriosos e muito sexy! 

A jornalista, no entanto, virou assunto nas redes sociais por causa de uma gafe de Faustão. Ao anunciá-la no palco, o apresentador acabou a chamando de Mariana Leão e, claro, os internautas não deixaram o erro passar batido e comentaram sobre o incidente no Twitter.

Mal começou #DançaDosFamosos e Faustão já chamou a outra de Mariana Leão!!!, escreveu um internauta.

Faustão e a dificuldade de acertar sobrenomes... Mariana Leão, disse outro. 

Anderson Tomazini, que também se afastou por causa de uma contusão, se apresentou logo em seguida e também teve toda sua sensualidade notada pelos jurados.

- Todo brasileiro está acostumado a rebolar. Agora é só trazer para a dança, comentou Artur Xexéo.

Deborah Evelyn surpreendeu ao fazer diversa piruetas no palco e recebeu elogios de Philip Miha:

- Eu tô maravilhado porque estou vendo o zouk sendo realmente dançado. 

Sérgio Malheiros, após trocar de professora, voltou ao palco do Domingão ao som de Havana, de Camila Cabello. Ao lado da bailarina Suellem Morimoto, o ator demonstrou vontade em continuar na competição e teve sua garra notada por Adriane Galisteu:

- Fausto, eu tô de boca aberta aqui. Ele pegou, rodou a bailarina, foi sensacional, elogiou o a atriz e apresentadora.

Bia Arantes foi a quinta a se apresentar e acabou sendo aplaudida de pé pela plateia. A atriz e seu parceiro de dança, o professor Jefferson Bilisco, foram bastante elogiados pelos jurados, mas o técnico Artur Xexéo aproveitou o espaço para fazer uma crítica ao programa, afirmando ser difícil avaliar homens e mulheres ao mesmo tempo no zouk:

- O que o homem tem que enfrentar é completamente diferente. Eu acho que no zouk o homem tem que guiar o tempo inteiro, tem que rebolar muito. A mulher tem que ser guiada. Então é difícil comparar o desempenho de um famoso com o da famosa, mas a gente está aqui para isso, então vamos comparar. 

Faustão concordou e explicou a situação: 

- Eu fiz esse questionamento. Eles [diretores] disseram que esse era o ritmo que tem mais pariedade.

Por último, Fiuk e Erica Rodrigues não deixaram a desejar e fizeram bonito ao som da versão lambada de Be The One, de Dua Lipa. Christiane Torloni mais uma vez deu sua opinião e elogiou a apresentação do competidor:

- Fica muito dificil escolher. Acho que mais do que a dança é o desejo de continuar e ver o que vai acontecer lá na frente.

Diferente das outras rodadas, os jurados não deram notas aos participantes. Eles apenas tiveram que escolher entre dois candidatos para disputar as vagas na final. Christiane Torloni: escolheu Sérgio Malheiros e Deborah Evelyn, já Adriane Galisteu apostou em Bia Arantes e Mariana Ferrão. O jurado técnico Artur Xexéo escolheu Mariana Ferrão e Deborah Evelyn, enquanto Regina Calil ficou com Sérgio Malheiros e Mariana Ferrão. Philip Miha também escolheu Mariana Ferrão e Sérgio Malheiros.  O público, por sua vez, foi unânime e tanto na internet quanto no auditório escolheram Mariana Ferrão e Bia Arantes como vencedoras da repescagem. 

Mariana ficou com seis votos, seguida de Sérgio Malheiros e Bia Arantes, que empataram com três votos cada um. Com isso, Faustão decidiu que não seriam apenas duas vagas para a semifinal, mas três. No palco, o apresentador anunciou:

- O júri e o público decidiram, se virem. Afinal de contas, o júri e o público decidiram.Vocês arrumem horário com o Ali Kamel, com o Papa... são sete duplas na reta final do Dança! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.