
Ao saber de declaração de Emerson Sheik, Antonia Fontenelle o detona: - Quando se assumir gay, será feliz
A apresentadora respondeu o jogador ao descobrir que ele afirmou que se relacionava com ela e com Nicole Bahls ao mesmo tempo
06/Nov/2018
Da Redação
Se você pensa que a declaração de Emerson Sheik sobre ter se relacionado ao mesmo tempo com Antonia Fontenelle e Nicole Bahls ficaria sem resposta, está muito enganado.
Logo que soube do ocorrido, a apresentadora fez questão de responder aquele que chama de ex-namorado, apesar de o jogador de futebol dizer que não teve nada sério com Antonia.
Ao programa A Hora da Venenosa, ela disse:
- Eu conheci esse rapaz em 5 de novembro de 2014 e eu terminei com ele em março de 2015. Foram quatro meses muito tumultuados na minha vida, quatro meses de muita exposição desnecessária. Ele me apresentou aos filhos, a família, a mãe, a irmã, peguei uma amizade com a família dele. Com o passar do tempo, eu consegui ver quem era esse rapaz. Ele se relacionava com várias mulheres ao mesmo tempo. Mas eu vou além: a culpa não é dele, é minha. Minha mãe sempre me dizia que quem se mistura com porcos, farelo come, e esse é um caso nítido que eu me dei muito mal por ter me envolvido com esse rapaz. No dia em que o Emerson Sheik se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz. Acho que está faltando isso, que daí ele vai se entender melhor como pessoa.
Indireta ou não, pouco tempo depois, Sheik fez um post em seu Stories dizendo:
Hahahaha. Rindo até 2099. Essa eu não esperava. Se superou.
Será que foi uma resposta para a ex?
Aproveite e relembre, a seguir, as maiores brigas e polêmicas de Antonia Fontenelle:
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido