X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2021 às 10:05 | Atualizada em 03/08/2021 às 10:19

Antonia Fontenelle faz revelação sobre relação com Emerson Sheik: Traí com o segurança dele

Apresentadora afirmou que ex-jogador vivia múltiplos relacionamentos com outras mulheres enquanto estiveram juntos

Da Redação

Divulgação

Antonia Fontenelle não teve papas na língua ao revelar que já traiu um de seus ex-namorados!

Em entrevista ao canal 4TALKCAST, da última segunda-feira, dia 2, a apresentadora explicou que traiu o ex-namorado Emerson Sheik com um dos conhecidos dele!

- Traí o Sheik com o segurança dele, entregou ela, que já havia dito antes que ele vivia múltiplos relacionamentos com outras mulheres enquanto eles estavam juntos.

Os dois namoraram por cerca de quatro meses em 2014. Na época, o jogador terminou o namoro para ficar com Nicole Bahls.

Veja a entrevista completa, abaixo: 


A seguir, veja os amores que passaram pela vida de Antonia Fontenelle: 

Em junho de 2020, ela confirmou o término do affair com Eduardo Costa e deu a entender que foi traída pelo sertanejo! O músico foi a última pessoa com quem a cantora se relacionou antes de Shia, e apesar de nunca terem assumido um namoro de fato, já admitiram que ficaram diversas vezes e ainda deixaram comentários quentes nas redes sociais um do outro. O clique acima, por exemplo, foi divulgado por ele no Instagram e, na legenda, o cantor escreveu: Hoje o dia foi com ela, Antonia Fontenelle. Você é simplesmente demais. Gostosa. Antonia participou de um clipe de Eduardo Costa, o que gerou fortes especulações de um relacionamento falso para promover o trabalho do cantor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.