X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/11/2018 às 10:32 | Atualizada em 07/11/2018 às 10:46

Giovanna Lancellotti fala sobre rumores de namoro com Neymar: - Estou solteira e feliz

A atriz também falou que ficou muito triste com os comentários

Da Redação

Divulgação

Giovanna Lancellotti quebrou o silêncio e falou sobre os rumores de que estaria se relacionando com Neymar, ex-namorado de Bruna Marquezine. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a atriz esteve em um evento em São Paulo na noite da última terça-feira, dia 6, e admitiu que ficou triste ao ser apontada como o pivô da separação de Brumar

A gente sempre foi amigo. Temos dez anos [de amizade]. Fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento. 

Por fim, Giovanna garantiu que não está se envolvendo com ninguém no momento.

Estou solteira e feliz, quero deixar isso bem claro.

Os boatos de que Giovanna e Neymar estariam juntos começaram a surgir quando a irmã da artista, Gabriela Lancellotti, teria curtido o seguinte comentário nas redes sociais:

Ele sempre quis a Giovanna Lancellotti. Até quando estava com a Bruna Marquezine em Paris, ele curtia fotos dela. Ele só estava esperando a Giovanna terminar o namoro, pra terminar o dele com a Bruna. Ele ficava com a Bruna por pena, pra ajudar ela na época da depressão.

A atriz, por outro lado, defendeu a irmã. 

Você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito, né? Bem para dar o que falar assim mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente! Pelo amor de Deus, eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi nenhum print disso. Engraçado, né?! Vocês estão querendo montar um circo nessa história


Mas foi só no Ano Novo de 2017 para 2018 que Bruna e Neymar assumiram publicamente que tinham voltado! Eles ficaram firmes e fortes e chegaram até a fazer uma publicidade juntos pela primeira vez. No entanto, em outubro de 2018 a atriz revelou em entrevista ao ESTRELANDO que a história de amor chegou ao fim novamente, por decisão de Neymar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.