X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/11/2018 às 10:32 | Atualizada em 07/11/2018 às 10:46

Giovanna Lancellotti fala sobre rumores de namoro com Neymar: - Estou solteira e feliz

A atriz também falou que ficou muito triste com os comentários

Da Redação

Divulgação

Giovanna Lancellotti quebrou o silêncio e falou sobre os rumores de que estaria se relacionando com Neymar, ex-namorado de Bruna Marquezine. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a atriz esteve em um evento em São Paulo na noite da última terça-feira, dia 6, e admitiu que ficou triste ao ser apontada como o pivô da separação de Brumar

A gente sempre foi amigo. Temos dez anos [de amizade]. Fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento. 

Por fim, Giovanna garantiu que não está se envolvendo com ninguém no momento.

Estou solteira e feliz, quero deixar isso bem claro.

Os boatos de que Giovanna e Neymar estariam juntos começaram a surgir quando a irmã da artista, Gabriela Lancellotti, teria curtido o seguinte comentário nas redes sociais:

Ele sempre quis a Giovanna Lancellotti. Até quando estava com a Bruna Marquezine em Paris, ele curtia fotos dela. Ele só estava esperando a Giovanna terminar o namoro, pra terminar o dele com a Bruna. Ele ficava com a Bruna por pena, pra ajudar ela na época da depressão.

A atriz, por outro lado, defendeu a irmã. 

Você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito, né? Bem para dar o que falar assim mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente! Pelo amor de Deus, eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi nenhum print disso. Engraçado, né?! Vocês estão querendo montar um circo nessa história


Mas foi só no Ano Novo de 2017 para 2018 que Bruna e Neymar assumiram publicamente que tinham voltado! Eles ficaram firmes e fortes e chegaram até a fazer uma publicidade juntos pela primeira vez. No entanto, em outubro de 2018 a atriz revelou em entrevista ao ESTRELANDO que a história de amor chegou ao fim novamente, por decisão de Neymar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.