
Marcos Mion revela que questionou escolha dos participantes de A Fazenda 10!
Ele ainda falou que ficou muito surpreso com todo o apoio assim que foi anunciado como apresentador
07/Nov/2018
Carolina Stramasso
Que Marcos Mion tem presença e carisma inigualável na televisão, isso é fato. Ele, que está atuando com apresentador de A Fazenda 10, na Record TV, vem recebendo elogios e críticas muito positivas em relação ao seu trabalho e, durante entrevista na sede do reality, ele revelou que está acompanhando e vivendo o programa o tempo todo, além de falar sobre seu passado nas telinhas, escolha dos participantes, e, de quebra, sobre seu figurino.
Mion conta que acompanhou toda a movimentação das redes sociais assim que foi anunciada sua participação na atração, e ficou surpreso com todo o apoio. Ele lembrou fases anteriores da carreira, em especial quando apresentava o quadro Vale a Pena Ver Direito do Legendários e diz que não imaginava que os anos no programa da MTV o iriam ajudar tanto:
- Todos esses anos de Vale a Pena Ver Direito, eu nunca poderia imaginar que eles, de certa forma, serviram meio que como uma faculdade para eu me formar como um apresentador. Eu tinha muito acesso a material bruto, porque eu gostava de ver o que estava acontecendo no break, coisas que não iam pro ar, então eu assisti muito. [...] Eu acho que assisti mais A Fazenda do que todos os outros apresentadores enquanto eles estavam apresentando. Tudo isso foi dando essa sinergia entre eu e o programa.
Mion ainda revelou que, mesmo longe das câmeras, está acompanhando de perto tudo que acontece na Fazenda:
- Eu tô vivendo 24 horas A Fazenda. Maldito PlayPlus, brincou.
- Eu fico no PlayPlus no caminho para casa e também quando chego, vejo na internet o que estão falando. Eu consumo os relatórios, fico na internet sempre comentando também, isso eu quis fazer muito, ser um apresentador participativo.
E continua, comemorando o trabalho:
- O que eu posso falar é que eu estou me divertindo demais. E divertindo não é que estou rindo das brigas. Eu estou gostando do processo, estou adorando o programa.
Em seguida, ele falou sobre os participantes do reality e, para nossa surpresa, revelou que teve dúvidas sobre da escolha dos peões:
- Eu cheguei a questionar: Vocês têm certeza? Tem gente aqui que não vai gerar o que a gente precisa em termos do público querer consumir, querer saber mais. E aí eu lembro que o Rodrigo Carelli falou que tudo foi super pensado e estudado. Eu confiei e o resultado está aí.
A questão da imparcialidade também foi trazida à tona, e Mion garantiu:
- Uma coisa que eu acho que conseguimos realizar é essa divisão entre o que eu sou como apresentador falando com eles lá dentro, com o microfone aberto e eles me ouvindo, e quando fecha aquilo, eu com o público. Isso é uma coisa que eu quis imprimir muito. Eu sou cúmplice, eu estou junto com o público vendo, me divertindo, chocado e descobrindo as coisas junto com o público, o que é verdade de fato.
Depois, questionado sobre a roça entre Ana Paula e Nadja Pessoa, ele conta que esperava ser uma roça digna de final, mas acredita que há outros barris de pólvora escondidos nesta edição:
- Quando sai alguém, as pessoas entram para o jogo, então não tem esse favoritismo. Abre o espaço, alguém pega o papel de protagonista rapidinho, então ali eu quis dizer que era uma roça de final e não que eu gostaria de ver efetivamente na final, mas é porque eram dois times muito fortes. Roça assim é bom de ver.
Por fim, quando perguntado sobre o estilo adotado para as câmeras, Mion afirmou ser tudo muito bem pensando e que não queria usar trajes tradicionais:
- Bandana, tipo de roupa, tipo de bota, tudo isso é pensado. Com a minha figurinista, a gente pensou bastante, porque tem essa tendência de quando o apresentador vai fazer A Fazenda, ele usa uma roupa de acordo com o universo. E a gente bateu isso com o Carelli, eu falei: Não quero botar cinto de fivela, camisa, não tem a ver comigo, não vai dar certo. A gente vai criar um look country com meu estilo, com a minha pegada. E é o que a gente fez.
Logo abaixo, confira o estilo de Marcos Mion!
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravaga...
-
Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond chama atenção pela altura durante passeio com a m...
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a segunda gestação do casal
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus aparecem em momento descontraído em renovação de votos
-
Tom Hanks e Rita Wilson comemoram 37 anos de casado com foto curtindo viagem
-
Thiago Rodrigues lamenta morte da mãe: Vivemos uma vida maravilhosa