X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2018 às 16:05 | Atualizada em 08/11/2018 às 15:59

Brad Pitt está se mantendo sóbrio pelos filhos; e traumatizado pelo casamento com Jolie

O ator teria dito que não pretende se casar nunca mais

Da Redação

The Grosby Group

Brad Pitt e Angelina Jolie se separaram em 2016 - pegando muitos fãs de surpresa, além da surpresa maior, que foi a bola de neve de polêmicas que veio após a notícia da separação.

Agora, segundo o Radar Online, Brad teria dito a uma pessoa próxima a ele que ele não pretende se casar nunca mais:

Ele disse que Angie foi o suficiente para ele, e ele nunca, nunca mais vai se casar novamente. Já deu de casamento. Ele não precisa disso depois dessa bagunça.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Brad e Angelina devem comparecer ao tribunal em dezembro, para decidir a custódia de seus seis filhos: Maddox, de 17 anos de idade, Pax, de 14, Zahara, 13, Shiloh, de 12 e Vivienne e Knox, de 10 anos de idade cada.

Além disso, o ator não quer correr nenhum risco no tribunal, e, por causa disso, estaria 100% sóbrio. 

Como Jolie já havia acusado Pitt de abusar de substâncias, entre elas o álcool, ele estaria tomando a medida para se proteger de novos ataques e impedir que as crianças tenham que testemunhar em juízo. Outra fonte teria dito à mesma publicação que, embora ele não tenha nada ruim sobre Angie a dizer perto das crianças, ele está preparado e quer que seus advogados vão com tudo.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que dará à luz primeiro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.