Fiuk comenta suposta discussão com professora no Dança dos Famosos: -Isso é coisa que imaginam
O cantor falou também sobre como se sentiu ao participar do quadro
08/Nov/2018
Gabriela Gonçalves
Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Fiuk foi afastado do Dança dos Famosos no último domingo, dia 4, e uma das polêmicas envolvendo sua participação no quadro foi a suposta discussão que teve com sua professora de dança, Érica Rodrigues. Durante os ensaios, a coreógrafa criticou os passos de dança do cantor, que rebateu, dizendo que não conseguia ser tão ágil quanto a dançarina.
Mas, durante o tapete laranja dos Meus Prêmios Nick 2018, Fiuk desmentiu o suposto bate-boca, e disse que tudo não passava de nervosismo pelo dia da apresentação.
- Discussão nada, isso é coisa que imaginam. Passa ali na hora e parece que a gente está discutindo, mas é normal. A gente acaba ficando ansioso na hora da dança.
Já quando questionado pelo ESTRELANDO sobre como foi participar do quadro no Domingão do Faustão, Fiuk respondeu:
- Foi incrível! Sempre tive vontade de dançar, então acabei realizando uma vontade que eu tinha escondido, foi muito legal.
Confira, a seguir, os melhores momentos de edições anteriores do Dança dos Famosos!
-
Gente como a gente! Confira momentos caseiros da família Obama
-
Namoro com Vini Jr., escolha de roupa para depor na CPI... Relembre as decisões de Virginia ...
-
Estrela diz a Fabian que sua filha foi exigir que ela o deixasse em paz. Veja o que vai rolar...
-
Clara Maia relata experiência de amamentar Theo pela primeira vez: Bem forte e sugando tudo....
-
Adriane Galisteu revela que pensou em desistir de documentário sobre Ayrton Senna: Pensei em...
-
Rayane Figliuzzi, Yoná Sousa, Tamires Assis e Wallas Arrais estão na roça em A Fazenda 17
-
Gonul não aceita o tratamento e foge do hospital. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Arminda, Josefa e Gerluce discutem. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Marlon sofre com o ocorrido na barreira, e Alan o apoia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira









