X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2018 às 09:50 | Atualizada em 08/11/2018 às 09:53

Fiuk comenta suposta discussão com professora no Dança dos Famosos: -Isso é coisa que imaginam

O cantor falou também sobre como se sentiu ao participar do quadro

Gabriela Gonçalves

AgNews

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Fiuk foi afastado do Dança dos Famosos no último domingo, dia 4, e uma das polêmicas envolvendo sua participação no quadro foi a suposta discussão que teve com sua professora de dança, Érica Rodrigues. Durante os ensaios, a coreógrafa criticou os passos de dança do cantor, que rebateu, dizendo que não conseguia ser tão ágil quanto a dançarina

Mas, durante o tapete laranja dos Meus Prêmios Nick 2018, Fiuk desmentiu o suposto bate-boca, e disse que tudo não passava de nervosismo pelo dia da apresentação. 

- Discussão nada, isso é coisa que imaginam. Passa ali na hora e parece que a gente está discutindo, mas é normal. A gente acaba ficando ansioso na hora da dança. 

Já quando questionado pelo ESTRELANDO sobre como foi participar do quadro no Domingão do Faustão, Fiuk respondeu: 

- Foi incrível! Sempre tive vontade de dançar, então acabei realizando uma vontade que eu tinha escondido, foi muito legal. 

Confira, a seguir, os melhores momentos de edições anteriores do Dança dos Famosos!


Valesca pode até ter sido eliminada um pouco antes na Dança dos Famosos mas se tem um momento que vai ficar marcado da temporada de 2016 foi quando ela tirou o microfone da mão do Faustão para dar para a amiga Leona cantar. Ela ainda gritou para todo mundo: -Dá o microfone para ela Faustão. Mandou aquele beijinho no ombro pro apresentador!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que dará à luz primeiro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.