X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2018 às 18:10 | Atualizada em 08/11/2018 às 18:12

Onze anos mais novo, Hugo Moura mentiu idade quando conheceu Deborah Secco

O marido de Deborah e pai de Maria Flor disse que tinha 27 anos, mas ainda tinha 23

Da Redação

Divulgação

Hugo Moura brincou de Eu nunca com Matheus Mazzafera no Youtube, e, em vídeo publicado nesta quinta-feira, dia 8, ele fez mais uma revelação inusitada sobre seu relacionamento com Deborah Secco, com quem é casado e tem a pequena Maria Flor.

Onze anos mais novo que Secco, Moura mentiu a idade quando conheceu a amada:

A Deborah é onze anos mais velha do que eu. Eu tinha 23 quando a gente se conheceu e eu menti que tinha 27. Aí depois de umas duas semanas, ela falou vamos pra Miami, não sei quem arranjou passagens pra nós, manda seu passaporte. Eu mandei, aí falei: Então, tá tudo bem, né? Tudo bem? Ela não tinha percebido, falei: Então, minha idade, e ela não tinha percebido. Aí ela: Ah tá, mas caraca, você tem 23? Tenho 23! Agora tenho 27.

Ele também contou que já fez sexo no mar e que já beijou uma pessoa do mesmo sexo - mas no trabalho:

Não [sou bissexual], mas já beijei. Fiz uma websérie em que meu personagem era gay, então, na preparação... Na real, não tinha que beijar, mas pô. Também acho que só beijar não é nada! 

Hugo ainda terminou a brincadeira dando um selinho em Matheus! Confira o vídeo na íntegra, abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.