Após briga pública entre irmão e esposa, Bruno Gagliasso ressalta: - É preciso propagar boas mensagens, propagar amor
10/Jul/
Longe das novelas desde Sol Nascente, Bruno Gagliasso voltará para as novelas em O Sétimo Guardião, trama das nove da Globo que é escrita por Aguinaldo Silva e substituirá Segundo Sol a partir de 12 novembro.
Durante conversa com o ESTRELANDO em coletiva de imprensa que apresentou a trama aos jornalistas, o ator comentou sobre a expectativa de participar de uma história de realismo fantástico, sendo que um gato é um dos personagens centrais da trama. Sobre isso, ele falou como se sente, já que precisa sempre atuar com um animal:
- Eu sou bicheiro no bom sentido. Eu tenho cachorro, gato e tenho uma ONG que reabilita os animais silvestres e solta. Sou suspeito para falar, por que eu amo.
Se ele tem medo de gato preto ou se é supersticioso? O astro também disse:
- Não sou muito. Acho que a melhor superstição é você entrar inteiro em tudo que você faz. Você não pode pensar se não tivesse feito assim, daria certo.
As expectativas para esse novo desafio também está alta, mas isso não faz com que ele não fique preocupado:
- Estou com muito tesão, porque é minha volta. Estou há um ano e meio sem fazer novelas. A primeira coisa é não colocar ele no lugar de mocinho e sim no lugar de humano. No primeiro capítulo, ele abandona o casamento e briga com a mãe. Até que ponto um mocinho faria isso?
Sobre o momento atual do país e como enxerga uma novela de realidade fantástica nos dias de hoje, ele solta uma frase que propaga amor. Lembrando que recentemente seu irmão, Thiago Gagliasso, brigou publicamente com a esposa de Bruno, Giovanna Ewbank, causando uma polêmica daquelas:
- A realidade já é muito dura e a novela vai fazer respirar um pouco. Sinto a expectativa das pessoas na rua com essa novela. É preciso propagar boas mensagens, propagar amor. Precisamos achar leveza na realidade.
Marido de Giovanna Ewbank e pai de Titi Gagliasso, ele sempre mostra a intimidade da família nas redes sociais. Sobre a exposição de sua vida real, ele comentou:
- Uma coisa é falta de privacidade e outra coisa é invasão. Quando é invasão, não tem como tirar de letra.
-
Chay Suede curte praia com os filhos durante folga de Quem Ama Cuida
-
Fofura! IZA encanta a web ao compartilhar registros da filha, Nala
-
Bruna Biancardi posta registros da viagem junto com Neymar Jr. e filhas
-
Jackson comenta sobre jogo de Sheila na Casa do Patrão: Entrou como personagem, sabendo o qu...
-
João Raul e Agrado confessam a Walmir e Eduarda que ainda ficam mexidos um pelo outro. Saiba...
-
Fábio Jr. presta homenagem a Bonnie Tyler e relembra parceria: Marcou demais a minha história
-
Jackson comenta sobre jogo de Sheila na Casa do Patrão: Entrou como personagem, sabendo o que queria
-
Rei Charles III reencontra os netos Archie e Lilibet, filhos de Harry e Meghan Markle, em momento especial
-
Luísa Sonza curte crítica a piada de Whindersson Nunes com referência à sua música Penhasco
-
Bruna Biancardi posta registros da viagem junto com Neymar Jr. e filhas
