X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2018 às 11:32 | Atualizada em 09/11/2018 às 11:34

Após levar 40 pontos no rosto, Carrie Underwood não conseguia mais cantar: - Impossível

A cantora relembrou a queda feia que sofreu em novembro do ano passado

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Carrie Underwood sofreu uma queda feia na sua casa em novembro do ano passado e não só quebrou o pulso, como também teve que levar 40 pontos no rosto, após passar por uma cirurgia. Na época, ela estava gravando seu sexto álbum de estúdio intitulado Cry Pretty e agora, em entrevista para a Vulture, a cantora contou que esse acidente até afetou sua forma de cantar:

A estrela, que está grávida, começa contando como o acidente a afetou, física e psicologicamente:

- Eu senti que as diferenças estavam mais na minha cabeça do que na cabeça de qualquer outra pessoa que ouviria as coisas que eu estava fazendo. Eu queria estar no estúdio antes, realmente gravando as músicas, mas eu tinha pontos dentro da minha boca, fora da minha boca. Era fisicamente impossível.

Carrie ainda continua:

- Entrar no estúdio pela primeira vez foi um jogo mental: Eu estou soando a mesma coisa? A minha dicção está igual? A minha boca está se mexendo da mesma forma que antes? Eu cantava e às vezes olhava para David (Garcia, produtor do álbum) e falava, tipo, Tudo saiu de forma clara? Meus m's e b's e p's eram meio que um problema. E ele estava, tipo, Eu achei que tudo soou ótimo. 

Por fim, ela declara ter aceitado que sua voz tenha mudado:

- As coisas mudam conforme você fica mais velha; músculos mudam. Eu acho que nem sempre eu vou soar como se eu tivesse 22 anos de idade, saindo do American Idol. Espero que eu melhore, concluiu.

Recentemente, ela abriu o jogo sobre três abortos espontâneos que sofreu nos últimos dois anos.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.