Deborah Secco fala sobre a importância de Karola, de Segundo Sol, em sua vida: - Ela era a pecinha que faltava
A atriz abriu o coração ao falar de como a interpretação da vilã foi impactante
10/Nov/2018
Da Redação
Chegou ao fim na última sexta-feria, dia 9, a novela Segundo Sol, da Rede Globo, e, em comemoração, Debora Secco usou sua conta no Instagram para falar da importância de Karola em sua vida. Em clima de despedida, a atriz fez um vídeo em que homenageia o trabalho e também dá um depoimento sobre o que viveu com a personagem.
No registro, Deborah deixa claro que sentiu muitas emoções e confessou ter sido última pessoa a saber que iria integrar o elenco na novela das nove.
- Todos sabiam que ia rolar, menos eu. O convite oficial demorou, mas nas primeiras leituras das sinopses Karolinha virou minha e eu virei Karola. Ela me arrebatou, complexa, cheia de nuances e contradições.
Ela ainda conta que conversou bastante à respeito da personalidade duvidosa de Karola, na tentativa de tentar entender a vilã.
- Debati muito em mesa de bar defendendo algo de bom dentro dela, que na verdade nem existia, declarou.
Deborah também aproveitou para fazer uma avaliação de diferentes períodos de sua vida e celebrou tudo que passou nos último anos, além de falar sobre a sua família.
- Quando olho meus últimos anos, o Hugo [marido], pausa nas novelas, a chegada da Maria Flor [filha], teatro, outros projetos que vivi, percebo que, de alguma forma, Karola era a pecinha que faltava nesse quebra-cabeça de minha vida.
Por fim, a atriz encerrou seu depoimento citando o impacto que Karola causou em sua vida.
- Com certeza que, como eu, todos aqueles que te enxergaram terão você na memória e no coração […]. Seu DNA está em mim, vai ser a base para novas histórias que eu venha a contar. Você vai, mas você fica, concluiu.
A seguir, confira o vídeo postado pela atriz:
Logo abaixo, relembre tudo que rolou na reta final de Segundo Sol!
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Arminda anuncia que irá morar com Ferette, e Leonardo declara guerra contra ela. Confira o q...
-
Relembre os momentos icônicos de Rita Lee
-
Vestido usado por Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador custa mais de 11 mil reais; saiba ...
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes caem na folia e trocam beijos no Carnaval de Salvador
-
Vestida com uma serpente que solta fumaça pela boca, IZA rouba a cena em desfile da Imperatriz Leopoldinense
-
Dira Paes representa mãe do presidente Lula em desfile da Acadêmicos de Niterói; veja os cliques!
-
Viviane Araújo cai no samba como Rainha de Bateria da Mancha Verde; veja as fotos!
-
Virgínia Fonseca aposta em look dourado revelador para curtir primeiro dia de desfiles do grupo especial no Rio de Janeiro
-
Lore Improta não é a única! Veja quem são as famosas que já desfilaram grávidas no Carnaval!













