X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2018 às 15:01 | Atualizada em 10/11/2018 às 15:34

Marina Ruy Barbosa diz que se incomoda com rótulos e fala de rotina em nova casa: Cuidar do jardim

Em entrevista, a atriz abriu o jogo sobre como está sendo a vida de casada em nova residência

Da Redação

Divulgação

Após interpretar a mocinha Amália em Deus Salve o Rei, Marina Ruy Barbosa volta à TV como protagonista da nova novela das nove, O Sétimo Guardião. E apesar da trama ter os ingredientes clássicos para ela ser mais uma vez a boa moça das telas, a atriz descarta o rótulo da personagem, Luz:

- Sempre procuro fugir desses rótulos. Não vejo a Luz como uma mocinha, mas é uma personagem que tem bom coração. Como todo mundo na vida, faz escolhas boas e ruins.

Por causa das gravações e o fato de ter emendado diversos trabalhos, a rotina de Marina está intensa e a atriz não tem conseguido aproveitar como gostaria sua nova casa, para qual se mudou recentemente com o marido, o piloto Xandinho Negrão: 

- Já me mudei, mas ainda não está tudo pronto. Vem ficando do jeitinho que eu queria. A vida anda muito corrida. Meus momentos em casa são poucos. Mas tenho prazer em cuidar das coisas e deixar do meu jeito. Não há nada que não goste de fazer, mas cuidar do jardim é algo que eu adoro.

Ao falar da vida pessoal, a atriz também rejeita o rótulo de certinha, que ganhou após mostrar-se uma pessoa mais discreta em relação à vida pessoal, ser avessa as badalações e muito focada na carreira desde cedo:

- Se eu falar que não me incomoda, vou estar mentindo. Rótulo é tão limitador. Ninguém deveria rotular. Somos múltiplos, mudamos com o tempo. Erramos, aprendemos, amadurecemos. Por mais que façamos determinada atividade, nada impede que gostemos de outras coisas e que queiramos experimentar. Eu sou assim. Acho que com o tempo isso ficará cada vez mais claro. Mas, se 'ser certinha' é ser profissional, dedicada e optar por um estilo de vida mais reservado, não vejo problema algum.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.