
Marina Ruy Barbosa diz que se incomoda com rótulos e fala de rotina em nova casa: Cuidar do jardim
07/Jul/
Após interpretar a mocinha Amália em Deus Salve o Rei, Marina Ruy Barbosa volta à TV como protagonista da nova novela das nove, O Sétimo Guardião. E apesar da trama ter os ingredientes clássicos para ela ser mais uma vez a boa moça das telas, a atriz descarta o rótulo da personagem, Luz:
- Sempre procuro fugir desses rótulos. Não vejo a Luz como uma mocinha, mas é uma personagem que tem bom coração. Como todo mundo na vida, faz escolhas boas e ruins.
Por causa das gravações e o fato de ter emendado diversos trabalhos, a rotina de Marina está intensa e a atriz não tem conseguido aproveitar como gostaria sua nova casa, para qual se mudou recentemente com o marido, o piloto Xandinho Negrão:
- Já me mudei, mas ainda não está tudo pronto. Vem ficando do jeitinho que eu queria. A vida anda muito corrida. Meus momentos em casa são poucos. Mas tenho prazer em cuidar das coisas e deixar do meu jeito. Não há nada que não goste de fazer, mas cuidar do jardim é algo que eu adoro.
Ao falar da vida pessoal, a atriz também rejeita o rótulo de certinha, que ganhou após mostrar-se uma pessoa mais discreta em relação à vida pessoal, ser avessa as badalações e muito focada na carreira desde cedo:
- Se eu falar que não me incomoda, vou estar mentindo. Rótulo é tão limitador. Ninguém deveria rotular. Somos múltiplos, mudamos com o tempo. Erramos, aprendemos, amadurecemos. Por mais que façamos determinada atividade, nada impede que gostemos de outras coisas e que queiramos experimentar. Eu sou assim. Acho que com o tempo isso ficará cada vez mais claro. Mas, se 'ser certinha' é ser profissional, dedicada e optar por um estilo de vida mais reservado, não vejo problema algum.
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel acusa Maria de Fátima de ter roubado os dólares. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Danilo passa informações da mansão para Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Ernesto visita Sandra na prisão, e ela afirma que o filho de Candinho deve morrer. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Dalete repreende Senor e Moisés por trocarem de quarto sem a autorização de Norma. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada