
Após climão no PopStar, Patrícia Marx manda recado para Lua Blanco: - Um beijo
17/Jun/
Você viu todo o babado que aconteceu no programa PopStar que rolou no último domingo, dia 11? (Se você não ficou sabendo a gente explicou cada bafão aqui!) Pois a saia-justa entre Lua Blanco e Patrícia Marx deu pano pra manga até mesmo depois do fim do programa.
Primeiro, a cantora, que foi vaiada na atração ao vivo, usou a sua conta no Instagram para mandar um recado para os seus fãs sobre o programa comandado por Taís Araújo:
- Emocionante o programa de hoje, adorei participar, muito difícil julgar as pessoas, sofri muito.
Mas não foi só isso. Após receber mensagens dos fãs de Lua, ela disparou para a participante do reality:
- E queria mandar um alô para o fã-clube da Lua Blanco, sei que vocês ficaram chateados, não sabia que ela teve depressão e que estava passando por uma superação, mas a gente está aqui para se divertir, avaliar, eu avaliei como cantora, não como pessoa, até por não conhecer a vida da Lua Blanco. Um beijo pra ela.
Eita, que climão, né? Aproveite e veja, a seguir, mais gafes que já aconteceram ao vivo:
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos