X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/11/2018 às 09:27 | Atualizada em 12/11/2018 às 10:00

Claudia Leitte fala de comportamento de Silvio Santos no Teleton: Constrangida

Apresentador recusou abraço da cantora justificando que ficaria excitado

Da Redação

Divulgação

Claudia Leitte quebrou o silêncio após enfrentar saia justa durante presença no Teleton 2018 no fim de semana. No Instagram, a cantora desabafou sobre os comentários feitos por Silvio Santos, dono e apresentador do SBT, sobre seu estilo de se vestir. Entre várias declarações, Silvio se recusou a abraçar a cantora, afirmando que ficaria excitado.

Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa? Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias, escreveu ela, sem mencionar o nome do apresentador. 

A publicação já conta com mais de 58 mil curtidas, além de mais de três mil comentários de fãs apoiando o posicionamento da loira. Diversos famosos também demonstraram concordar com o desabafo da cantora.

Linda!, escreveu a apresentadora e atriz Fernanda Rodrigues.

Monique Alfradique, Simone e Simaria, Andressa Suita, Maíra Charken ainda enviaram emojis batendo palmas, corações e flores para Claudia.

Os fãs foram mais enfáticos ao criticarem o ocorrido:

Obrigada por se posicionar e por não passar a mão na cabeça só porque é um dos maiores comunicadores, escreveu uma seguidora.

Eu não sei nem o que dizer sobre esse episódio triste e lamentável! Estou com você e não abro. Sinta-se abraçada, disse outro.

Eu assisti e achei super desagradável! Silvio Santos é um cara incrível, mas às vezes não tem um tico de bom senso, ponderou outra.



Visualizar esta foto no Instagram.

Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?” Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias.

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.