
Juliana Paes dá beijo de língua em Tatá Werneck e revela que fez aplique de pelos íntimos para viver Gabriela
A atriz participar do programa Lady Night
13/Nov/2018
Da Redação
Ao que tudo indica, a nova temporada do programa de Tatá Werneck no Multishow promete trazer um monte de revelações. Depois de Tiago Abravanel contar o que o fez trocar o SBT pela Globo, agora é a vez de Juliana Paes surpreender no Lady Nigth.
A atriz participa do episódio que vai ao ar na noite desta terça-feira, dia 13, e se jogou de corpo e alma na entrevista. A começar pelo fato de ter aceitado trocar beijos com Tatá, algo comum na atração da atriz e apresentadora. Mas se você acha que ela se limitou a dar um selinho na apresentadora, está muito enganado. As duas deram um beijo de língua, o que deixou até a noiva de Rafael Vitti surpresa:
- Meu Deus, beijo de língua. Sua boca é muito macia, revelou Tatá.
Além disso, Juliana fez uma revelação daquelas: ela precisou fazer aplique de pelos íntimos para viver Gabriela na minissérie global.
- Eu fiz depilação definitiva, então não tinha mais.
A seguir, relembre as entrevistas mais marcantes das outras edições do programa:
-
Formação da Roça causa discórdia entre peões e revelação. Veja tudo o que rolou em A F...
-
Saiba como está o elenco da segunda versão de A Escrava Isaura mais de 20 anos após a estr...
-
Marido atualiza estado de saúde de Val Marchiori após cirurgia de inserção de cateter e i...
-
Lexa compartilha álbum de fotos da lua de mel na Turquia com Ricardo Vianna: Estamos amando
-
Xuxa Meneghel prestigia Junno Andrade em estreia de musical
-
Luan Pereira volta ao hospital e descobre 10 pedras nos rins após exames: Estou travado de remédio
-
Marido atualiza estado de saúde de Val Marchiori após cirurgia de inserção de cateter e início da quimioterapia: Está bem
-
Esposa de Bruce Willis desabafa sobre luto e dor vividos pela família: Tivemos que aprender a conviver
-
Felipe Selau, ex-ator de Malhação, é encontrado morto em apartamento aos 31 anos de idade
-
Xuxa Meneghel prestigia Junno Andrade em estreia de musical