X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/11/2018 às 13:17 | Atualizada em 14/11/2018 às 09:12

Michelle conta por que ela e Barack Obama procuraram um conselheiro matrimonial: - Tem horas que você quer sumir

A ex-primeira dama abriu o jogo sobre as crises que teve em seu relacionamento com o marido

Da Redação

Divulgação

Olhando de fora, parece que Michelle e Barack Obama têm um casamento ideal. Porém, nem tudo é um conto de fadas e, em entrevista para a revista People, a ex-primeira dama abriu o jogo sobre o momento em que o casal precisou ir a um conselheiro matrimonial.

- Como somos modelos, é importante sermos honestos e dizermos: se você está em um casamento e há momentos em que você quer sumir, isso é normal. Porque eu me senti assim, começou.

O assunto da entrevista se deu por conta de seu livro Becoming, lançado na terça-feira, dia 13, e quando questionada se já havia pensando em deixar o marido, ela disse:

- Minha mãe falava em deixar meu pai na primavera, quando fazia a limpeza da primavera. Então, definitivamente, houve momentos em que eu desejei que as coisas fossem diferentes. Mas eu acho que nunca pensei.

De acordo com a publicação, no livro ela é franca sobre as dificuldades que enfrentou com o ex-presidente. Embora seu compromisso um com o outro tenha permanecido firme desde o casamento, em outubro de 1992 suas vidas ficaram mais complicadas à medida que lutavam para engravidar e depois de terem suas duas filhas, Malia e Sasha.

Enquanto promovia seu livro, ela revelou que sofreu um aborto e só foi capaz de conceber as meninas através da fertilização in vitro (FIV). Depois que as meninas nasceram, o casal teve que equilibrar sua carreira poderosa com a crescente carreira de Barack Obama como político e, com isso, revela que eles foram ao aconselhamento matrimonial várias vezes

- O aconselhamento matrimonial, para nós, foi uma das maneiras pelas quais aprendemos a discutir nossas diferenças, disse ela durante uma entrevista recente ao Good Morning America, de acordo com The Hill.

Através de aconselhamento matrimonial, explicou Michelle, ela aprendeu a controlar sua própria felicidade.

- O que eu aprendi sobre mim mesmo foi que minha felicidade dependia de mim e comecei a trabalhar mais, comecei a pedir ajuda, não apenas dele, mas de outras pessoas, e comecei a parar de me sentir culpada. Eu conheço muitos casais jovens que lutam e pensam que de, alguma forma, há algo errado com eles. E eu quero que eles saibam que Michelle e Barack Obama, que têm um casamento fenomenal e que se amam, recebem ajuda quando precisamos, disse ela no programa.

A seguir, confira os momentos gente como a gente da família de Barack Obama!



Michelle também está sempre provando que mães são todas iguais e mostra o orgulho que tem pelas filhas, como no clique acima, durante a formatura de Malia. Fofa, não é mesmo? Seja como for, família é família!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.