Miley Cyrus e Liam Hemsworth cancelam casamento após terem mansão destruída por incêndio na Califórnia
13/Mai/
Parece que o casamento de Myley Cyrus e Liam Hemsworth foi cancelado mais uma vez! Desta vez, por conta de um desastre natural.
O casal, segundo o site Radar Online, subiria ao altar em casa, no final de semana do dia 17 de novembro, mas o incêndio que está devastando o norte da Califórnia arruinou os planos dos pombinhos.
A mansão deles foi queimada, como Miley avisou no Twitter, na segunda-feira, dia 12:
Completamente devastada pelos incêndios que estão afetando minha comunidade. Eu sou uma das sortudas. Meus animais e o amor da minha vida saíram do local em segurança, e isso é só o que importa agora. Minha casa não está mais de pé, mas as memorias que dividi com minha família e amigos lá permanecem. Sou grata por tudo que ainda tenho. Mandando tanto amor e gratidão aos bombeiros de Los Angeles.
Ainda de acordo com a publicação, uma fonte próxima ao casal disse que, agora, eles deixarão a cerimônia de lado por tempo indeterminado.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Comprinhas de casal! Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos em novas fotos juntos e movi...
-
Maíra Cardi abre o coração e fala sobre abuso sofrido aos 19 anos de idade
-
Opções de voto e fragilidades entre aliados... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
JP e Morena protagonizam primeira grande briga da Casa do Patrão; veja o que rolou
-
Belo abre o jogo sobre o namoro com Rayane Figliuzzi: Ela é muito maravilhosa
-
Tiago Leifert desabafa sobre pressão de narrar a primeira Copa do Mundo: Não consigo relaxar
-
Viih Tube revela que ainda não recebeu prêmio conquistado no BBB21
-
Carol Barcellos é a nova contratada do SBT para a Copa do Mundo
-
Ferrugem pede Thaís Vasconcellos em casamento: Ela trouxe mudança para minha vida
