X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2018 às 08:05 | Atualizada em 10/11/2018 às 14:43

Lady Gaga também abandona mansão por causa de incêndio; casa de Caitlyn Jenner é destruída pelo fogo

Um incêndio de grandes dimensões atingiu a Califórnia

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Kim Kardashian e as irmãs, Kourtney e Khloé, tiveram que deixar suas mansões em Calabasas, na Califórnia, após a zona que rodeia as propriedades ter sido afetada por um incêndio de grandes dimensões. Agora foi relatado que mais celebridades também tiveram que sair de suas casas, por causa do perigo.

Lady Gaga, que vive em Malibu, na Califórnia, usou o Instagram Stories para indicar que estava saindo de sua propriedade. Na legenda do vídeo, que mostrava uma grande fumaça ao fundo, formada por causa do fogo, a cantora escreveu:

Mandando minhas orações para todo mundo hoje.

Segundo informações da Variety, outros famosos, que também vivem na região, se viram forçados a evacuarem. Ellen Pompeo, estrela de Grey's Anatomy, e Cindy Crawford são algumas das celebridades que ali vivem.

Quem não teve sorte com a casa foi Caitlyn Jenner. Segundo informações do TMZ, a propriedade da ex-atleta, também localizada em Malibu, foi totalmente destruída pelo fogo. Em seu Instagram, ela fez um vídeo ao lado de Sophia Hutchins para atualizar seus seguidores:

Oi! Caitlyn e Sophia aqui. Bem, estamos seguras. Em uma casa segura. Não sei se a casa conseguiu sobreviver ou não. Ainda não se sabe. Bom, de qualquer forma, estamos seguras. 

Logo abaixo, relembre os famosos que já passaram por situações de risco:



Kanye West também sofreu um grave acidente de carro em 2003 e a tragédia virou inspiração para seu hit, Through The Wire. Na época, o rapper não era tão conhecido, mas ainda assim virou assunto na mídia por destruir seu veículo próximo ao W Hotel in West, depois de trabalhar até tarde em um estúdio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.