X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2018 às 16:54 | Atualizada em 14/11/2018 às 17:38

Thiago Martins impressiona ao relembrar morte do irmão: - Por uma covardia, deram um tiro nele

Irmão do ator morreu baleado em tiroteio

Da Redação

Divulgação

Thiago Martins é um cantor e ator de sucesso, mas nem sempre a vida foi tão boa assim para o carioca. Em 2002, Thiago perdeu seu irmão, Carlos André dos Santos, em um tiroteio no Vidigal, no Rio de Janeiro, onde moravam. 

Em um vídeo gravado para o canal Hora de Naná, com Naná Karabachian, o ator relembrou detalhadamente o episódio:

- Faltou luz no Vidigal, meu irmão tinha acabado de sair de uma rádio comunitária onde ele era apresentador de um programa. Ele foi jogar uma sinuca, tomar uma cerveja com a galera dele, aí subiram uns policiais e teve uma troca de tiros. Dentro de comunidade, a gente sempre aprende o seguinte: se você correr, é porque você está devendo alguma coisa. Então, a gente tem que deitar no chão, proteger a cabeça, e seja o que Deus quiser. Por uma covardia, foram e deram um tiro no meu irmão. Ele estava deitado, foi covardia mesmo.

Filho de empregada doméstica e de um taxista, o músico contou que não sente saudades da infância que teve:

- Não sinto saudade de nada. Acho que vivo intensamente hoje porque minha infância não foi tão boa. Graças a Deus, minha vida deu certo e fui começando a trabalhar.

Assista ao vídeo completo:


A seguir, veja outras tragédias nas famílias dos famosos:


Outra tragédia em família aconteceu com Joaquin Phoenix quando ele tinha apenas 19 anos. Em uma noite de Halloween, o astro acabou encontrando seu irmão mais velho, River, morto, após sofrer uma overdose de drogas. Joaquin ligou correndo para o número de emergência, mas já era tarde demais. Ao tentar superar a perda, o ator acabou entrando no mundo das substâncias ilícitas, o que fez com que ele se internasse em uma clínica de reabilitação em 2005.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.