X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2018 às 16:54 | Atualizada em 14/11/2018 às 17:38

Thiago Martins impressiona ao relembrar morte do irmão: - Por uma covardia, deram um tiro nele

Irmão do ator morreu baleado em tiroteio

Da Redação

Divulgação

Thiago Martins é um cantor e ator de sucesso, mas nem sempre a vida foi tão boa assim para o carioca. Em 2002, Thiago perdeu seu irmão, Carlos André dos Santos, em um tiroteio no Vidigal, no Rio de Janeiro, onde moravam. 

Em um vídeo gravado para o canal Hora de Naná, com Naná Karabachian, o ator relembrou detalhadamente o episódio:

- Faltou luz no Vidigal, meu irmão tinha acabado de sair de uma rádio comunitária onde ele era apresentador de um programa. Ele foi jogar uma sinuca, tomar uma cerveja com a galera dele, aí subiram uns policiais e teve uma troca de tiros. Dentro de comunidade, a gente sempre aprende o seguinte: se você correr, é porque você está devendo alguma coisa. Então, a gente tem que deitar no chão, proteger a cabeça, e seja o que Deus quiser. Por uma covardia, foram e deram um tiro no meu irmão. Ele estava deitado, foi covardia mesmo.

Filho de empregada doméstica e de um taxista, o músico contou que não sente saudades da infância que teve:

- Não sinto saudade de nada. Acho que vivo intensamente hoje porque minha infância não foi tão boa. Graças a Deus, minha vida deu certo e fui começando a trabalhar.

Assista ao vídeo completo:


A seguir, veja outras tragédias nas famílias dos famosos:


Outra tragédia em família aconteceu com Joaquin Phoenix quando ele tinha apenas 19 anos. Em uma noite de Halloween, o astro acabou encontrando seu irmão mais velho, River, morto, após sofrer uma overdose de drogas. Joaquin ligou correndo para o número de emergência, mas já era tarde demais. Ao tentar superar a perda, o ator acabou entrando no mundo das substâncias ilícitas, o que fez com que ele se internasse em uma clínica de reabilitação em 2005.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.