Adeus, vida de solteiro! Cristiano Ronaldo vai se casar
28/Mai/
Parece que Cristiano Ronaldo está se despedindo da vida de solteiro e logo vai se casar com Georgina Rodriguez, com quem namora desde 2016 e tem uma filha.
De acordo com informações do jornal português Correio da Manhã, o jogador fez o pedido de casamento à modelo durante as férias, em Londres.
O craque que adora gastar um bom dinheiro, investiu em uma aliança avaliada em cerca de 8 mil euros, cerca de R$ 34 mil reais. A noiva não perdeu tempo e logo publicou em seu InstaStories uma foto mostrando a mão direita e dando ênfase ao anel.
-
Relembre participantes que entraram em realities comprometidos, mas se encantaram por outra p...
-
Queridinha dos famosos! Relembre as festas mais ostentação de Andrea Guimarães
-
Relembre os personagens mais icônicos que Tatá Werneck já interpretou nas novelas
-
Xuxa Meneghel, Bruna Marquezine, Sabrina Sato... Famosos prestigiam desfile de inverno de Sas...
-
Uma mais luxuosa do que a outra! Relembre festas da família de Virginia Fonseca
-
Rafael Almeida, Felipe Titto, Pedro Paulo Rangel e mais! Saiba por onde andam os astros que sumiram das novelas e do cinema
-
Virgínia flagra Mirinho com Alika/Lúcia. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Laila Zaid, Leonardo DiCaprio, Cleo... Confira os famosos que usam sua influência para conscientizar sobre o meio ambiente!
-
Relembre os personagens mais icônicos que Tatá Werneck já interpretou nas novelas
