
Mariana Ferrão surpreende e continua no Dança dos Famosos
01/Mai/
Lembra que na primeira etapa de grupos da semifinal do Dança dos Famosos o ESTRELANDO contou que no domingo, dia 18, seriam definidos os eliminados dessa etapa do reality de dança do Domingão do Faustão? Pois agora Nando Rodrigues, Pâmela Tomé e Sergio Malheiros foram eliminados da competição após a apresentação dos dois grupos. Para que fique claro para você, o grupo A contava com Erika Januza, Leo Jaime, Dani Calabresa e Nando Rodrigues, que arrasaram na salsa. Já nesta semana, o grupo B se apresentou com Danton Mello, Sérgio Malheiros, Pâmela Tomé, Bia Arantes e Mariana Ferrão.
Após todos os números, os três com as menores pontuações dentre os grupos A e B deixaram o programa. Assim, o último colocado foi Nando Rodrigues com 67,2 pontos, seguido por Sérgio Malheiros, que ficou em penúltimo lugar com 68,3, e por Pâmela Tomé, que conquistou 68,4 pontos, também deixando a competição.
A primeira posição está com Danton Mello, que se emocionou após receber nota 10 de todos os jurados e somou 69,7. Bia Arantes, que conquistou 69,3, ficou em segundo lugar e Mariana Ferrão, que foi a grande surpresa da competição, já que ela se machucou na primeira etapa do programa e teve que ir para a repescagem, ocupa o terceiro lugar, com 69,2 pontos. A quarta posição, por sua vez, está com Leo Jaime, com 69 pontos, sendo seguido por Dani Calabresa, que soma 68,8, e a última é Erika Januza, que tem 68,6.
Para quem vai a sua torcida?
-
Morre Mauro Motta, conhecido por parceria com Raul Seixas e Roberto Carlos. Veja quem são os...
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia
-
Com superprodução, confira tudo que rolou na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Após passar por cirurgia, Tony Bellotto recebe alta do hospital