X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/11/2018 às 08:00 | Atualizada em 19/11/2018 às 09:26

Mariana Ferrão surpreende e continua no Dança dos Famosos

Nando Rodrigues, Pâmela Tomé e Sergio Malheiros são eliminados e deixam a competição de dança

Da Redação

Divulgação

Lembra que na primeira etapa de grupos da semifinal do Dança dos Famosos o ESTRELANDO contou que no domingo, dia 18, seriam definidos os eliminados dessa etapa do reality de dança do Domingão do Faustão? Pois agora Nando Rodrigues, Pâmela Tomé e Sergio Malheiros foram eliminados da competição após a apresentação dos dois grupos. Para que fique claro para você, o grupo A contava com Erika Januza, Leo Jaime, Dani Calabresa e Nando Rodrigues, que arrasaram na salsa. Já nesta semana, o grupo B se apresentou com Danton Mello, Sérgio Malheiros, Pâmela Tomé, Bia Arantes e Mariana Ferrão.

Após todos os números, os três com as menores pontuações dentre os grupos A e B deixaram o programa. Assim, o último colocado foi Nando Rodrigues com 67,2 pontos, seguido por Sérgio Malheiros, que ficou em penúltimo lugar com 68,3, e por Pâmela Tomé, que conquistou 68,4 pontos, também deixando a competição.

A primeira posição está com Danton Mello, que se emocionou após receber nota 10 de todos os jurados e somou 69,7. Bia Arantes, que conquistou 69,3, ficou em segundo lugar e Mariana Ferrão, que foi a grande surpresa da competição, já que ela se machucou na primeira etapa do programa e teve que ir para a repescagem, ocupa o terceiro lugar, com 69,2 pontos. A quarta posição, por sua vez, está com Leo Jaime, com 69 pontos, sendo seguido por Dani Calabresa, que soma 68,8, e a última é Erika Januza, que tem 68,6.

Para quem vai a sua torcida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida na final de A Fazenda 11?

Obrigado! Seu voto foi enviado.