
Emissora de Silvio Santos solta nota oficial falando sobre relação com Claudia Leitte
Cantora só volta ao SBT depois de uma autorização do próprio Silvio Santos
19/Nov/2018
Da Redação
Depois de toda a polêmica envolvendo Claudia Leitte e Silvio Santos, o SBT decidiu soltar uma nota oficial falando sobre as próximas presenças da cantora na emissora da capital paulista.
Parece que o clima não ficou mesmo muito bom entre eles, tanto que tomou uma proporção que nem a cantora imaginaria. As filhas do apresentador chegaram a defender que Claudia fosse até banida na programação.
Mas de acordo com a nota oficial o desconforto será esquecido apenas dentro do Grupo Silvio Santos, pois Claudia Leitte tem seu nome licenciado para um perfume na Jequiti, o que consequentemente gera dinheiro para os cofres de Silvio Santos. Apesar disso, a volta da artista para o SBT só vai acontecer diante uma autorização do próprio apresentador - e que aparentemente não deve ser tão cedo.
Confira a nota oficial:
- A relação entre a cantora e o Grupo Silvio Santos continua a mesma, não irá mudar. A Jequiti Cosméticos permanece com o licenciamento da marca Claudia Leitte, e o SBT continua com as portas abertas para a artista. As empresas do grupo SS não se interferem nos desabafos e atitudes de seus contratados e licenciados.
Confira, a seguir, outros famosos que defenderam a cantora após polêmica com Silvio Santos!-
Viajando com os filhos, Zé Felipe abre álbum de fotos e se declara aos herdeiros: Me sinto mais completo
-
Lexa faz reflexão em viagem com Ricardo Vianna e Tati Machado: Natureza é como o amor
-
Gato brinca de esconde-esconde com tutora e encanta internautas; veja vídeo!
-
Bruna Biancardi diz que brinquedoteca em casa foi planejada pensando nas filhas e enteada
-
Após conseguir guarda provisória de Léo, Murilo Huff fala pela primeira vez sobre o assunto e mostra o filho se divertindo na piscina