X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/11/2018 às 13:18 | Atualizada em 12/12/2018 às 15:02

Emissora de Silvio Santos solta nota oficial falando sobre relação com Claudia Leitte

Cantora só volta ao SBT depois de uma autorização do próprio Silvio Santos

Da Redação

Divulgação

Depois de toda a polêmica envolvendo Claudia Leitte e Silvio Santos, o SBT decidiu soltar uma nota oficial falando sobre as próximas presenças da cantora na emissora da capital paulista.

Parece que o clima não ficou mesmo muito bom entre eles, tanto que tomou uma proporção que nem a cantora imaginaria. As filhas do apresentador chegaram a defender que Claudia fosse até banida na programação.

Mas de acordo com a nota oficial o desconforto será esquecido apenas dentro do Grupo Silvio Santos, pois Claudia Leitte tem seu nome licenciado para um perfume na Jequiti, o que consequentemente gera dinheiro para os cofres de Silvio Santos. Apesar disso, a volta da artista para o SBT só vai acontecer diante uma autorização do próprio apresentador - e que aparentemente não deve ser tão cedo.

Confira a nota oficial:

- A relação entre a cantora e o Grupo Silvio Santos continua a mesma, não irá mudar. A Jequiti Cosméticos permanece com o licenciamento da marca Claudia Leitte, e o SBT continua com as portas abertas para a artista. As empresas do grupo SS não se interferem nos desabafos e atitudes de seus contratados e licenciados.

Confira, a seguir, outros famosos que defenderam a cantora após polêmica com Silvio Santos!



Maíra Charken demonstrou seu apoio: Se eu já era fã, agora então... ARRASOU, mana! E o constrangimento não foi só seu, foi de todos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe A Fazenda 10

Obrigado! Seu voto foi enviado.