Claudia Leitte manda suposta indireta para Silvio Santos: - A gente não pode falar qualquer coisa
Durante sua participação no Encontro, a cantora fez um desabafo
12/Nov/2018
Da Redação
Algumas horas depois de postar um desabafo por meio de seu Instagram, Claudia Leitte pode ter dado uma indireta a Silvio Santos durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes nessa segunda-feira, dia 12. Como você já viu no ESTRELANDO, a cantora se disse constrangida após o dono do SBT afirmar que poderia ficar excitado, caso desse um abraço nela.
O tema do programa era maturidade e, em determinado momento, a dona do hit Balancinho falou o seguinte:
- A gente está aqui de passagem mesmo, ninguém é eterno... A gente está achando que a gente é alguma coisa, que a gente pode falar qualquer coisa. A gente tem que se preocupar com o que vai deixar. A gente não pode falar qualquer coisa, não pode permitir que o outro se sinta mal. A gente não pode se acostumar com isso.
E ainda completou:
- A gente precisa entender que somos breves e que a gente tem que deixar rastros de amor por onde a gente está passando, agora.
Logo abaixo, relembre os famosos que já foram acusados de assédio:
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
No Encontro, Ana Paula Renault recebe recado de Milena e dispara: Ela é uma potência
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre comentários maldosos na véspera de cirurgia
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele passe fome
-
Sabrina Sato revela segredos de rotina saúdavel: Cuido da minha alimentação e do sono
-
Galvão Bueno fala sobre cirurgia na coluna que irá realizar
-
Niall Horan abre coração ao falar sobre como a nova música é um tributo a Liam Payne


















