Emissora de Silvio Santos solta nota oficial falando sobre relação com Claudia Leitte
Cantora só volta ao SBT depois de uma autorização do próprio Silvio Santos
19/Nov/2018
Da Redação
Depois de toda a polêmica envolvendo Claudia Leitte e Silvio Santos, o SBT decidiu soltar uma nota oficial falando sobre as próximas presenças da cantora na emissora da capital paulista.
Parece que o clima não ficou mesmo muito bom entre eles, tanto que tomou uma proporção que nem a cantora imaginaria. As filhas do apresentador chegaram a defender que Claudia fosse até banida na programação.
Mas de acordo com a nota oficial o desconforto será esquecido apenas dentro do Grupo Silvio Santos, pois Claudia Leitte tem seu nome licenciado para um perfume na Jequiti, o que consequentemente gera dinheiro para os cofres de Silvio Santos. Apesar disso, a volta da artista para o SBT só vai acontecer diante uma autorização do próprio apresentador - e que aparentemente não deve ser tão cedo.
Confira a nota oficial:
- A relação entre a cantora e o Grupo Silvio Santos continua a mesma, não irá mudar. A Jequiti Cosméticos permanece com o licenciamento da marca Claudia Leitte, e o SBT continua com as portas abertas para a artista. As empresas do grupo SS não se interferem nos desabafos e atitudes de seus contratados e licenciados.
Confira, a seguir, outros famosos que defenderam a cantora após polêmica com Silvio Santos!-
Casamento rápido, unfollow, aliança... Relembre as vezes que o relacionamento de Justin Bie...
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Será que o amor está no ar? Bruna Marquezine e Shawn Mendes viram assunto até em jornais i...
-
Elenco de A Fazenda 17 relembra tretas marcantes do reality show
-
Neymar Jr. encanta a web ao mostrar Mavie vestida de sereia. Confira as vezes que a pequena a...
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Gerluce é abordada por Claudia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT












