Após término com Neymar, Bruna Marquezine deixa de seguir David Brazil e promoter alfineta
18/Jun/
Parece que a amizade de Bruna Marquezine e David Brazil esfriou após o término do namoro entre a atriz e Neymar. Em entrevista ao programa TV Fama, o promoter de eventos comentou sobre Bruna ter deixado de segui-lo no Instagram.
- Ela parou de seguir porque ela quis. É um direito dela. Eu continuo a seguindo. Sou fã da Bruna. Fico dando like em todas as fotos, explicou ele sobre o ocorrido.
David, que sempre foi muito fã do casal BruMar, ainda aproveitou para mandar um recado para a atriz:
- Bruna Marquezine você só não pode me bloquear, brincou.
Ele ainda esclareceu a curtida de Bruna no comentário de um internauta, que o chamou de falso. Bem-humorado, David mostrou que não se importa com o que a atriz pensa:
- Acho que sim, porque ela curtiu. Bruna, eu não sou falsa não!
Vale lembrar que em fevereiro de 2017, David Brazil usou as redes sociais para negar que havia ganhado um carro de Neymar em agradecimento por ele ter feito com que o jogador de futebol conseguisse se reaproximar da atriz e os dois voltassem a namorar.
Na entrevista, David ainda declarou ser muito mais próximo de Neymar:
- Ele é mais jogado, ela é mais na dela.
Gominho, que estava ao lado do promoter, até cogitou que Bruna parou de seguir o artista pois sabe que ele é muito mais amigo de Neymar e da família do craque:
- Acho que como ele é muito amigo do ex dela, pode rolar um pensamento de que David prefere ele, porque é amigo dele, não meu.
Os internautas perceberam que Bruna deixou de seguir David Brazil nesta semana, enquanto a atriz está de passagem por Portugal, onde recebeu o troféu de It Girl do ano, no Prêmio Men of The Year da revista GQ Portugal. Por lá, a beldade tem arrasado nos looks e impressionou ao surgir inteirinha vestida com peças da grife Off White.
Bruna usou uma calça amarela que pode ser encontrada por 5,9 mil reais, além de um blazer azul com textura de veludo, no valor de 7,3 mil reais. Ambas fazem parte de uma tendência entre as celebridades, a logomania, que são peças que possuem os logotipos de grifes, com uma pegada mais esportiva.
A seguir, veja outros looks caros e grifados já usados por Marquezine!
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brumarquezine) em
-
Fernanda Souza, Jonathan Bailey, Sandy ... Confira famosos que já tiraram um período sabát...
-
Artilheiro também no amor! Relembre os relacionamentos de Ronaldo Fenômeno
-
Novos brinquedos, Andy indo para faculdade... Veja momentos marcantes da franquia de Toy Stor...
-
Ana Paula Renault, Felipe Prior, Viih Tube... Relembre os maiores estrategistas da história ...
-
Pedro confessa a Bruna que ama Adriana. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na no...
-
Confira famosos que são autistas (ou têm alguém da família dentro do espectro)
-
Relembre as 40 mortes mais marcantes de Game of Thrones!
-
Fernanda Souza, Jonathan Bailey, Sandy ... Confira famosos que já tiraram um período sabático!
-
Novos brinquedos, Andy indo para faculdade... Veja momentos marcantes da franquia de Toy Story
-
Do Timão a Seleção Brasileira... Conheça mais sobre a skin torcedora de Maísa Silva
