
Fernanda Lacerda comenta expulsão de Nadja Pessoa: - Caíque foi moleque
A modelo ainda falou sobre a reconciliação com a ex-colega de confinamento
21/Nov/2018
Da Redação
Fernanda Lacerda já está fora de A Fazenda 10 faz um tempo, mas isso não quer dizer que ela não pode mais falar sobre o assunto. Na noite da última terça-feira, dia 20, a ex-peoa compareceu ao Programa do Porchat e não deixou de comentar o episódio que levou a expulsão de Nadja Pessoa - que agrediu seu affair na casa, Caíque Aguiar.
- A Nadja era uma das pessoas que eu mais tinha carinho, a pessoa que eu mais gostava, ficava mais junta. Eu sempre defendia ela, começou Fernanda ao ser questionada por Porchat se o esquema de irritar a Nadja foi combinado junto com Caíque.
- Mas quando fomos conversar ela saiu gritando dizendo que não tinha amigos e isso que me deixou com raiva. Tudo o que fiz por ela, ela não reconheceu, jogou no lixo. Aquela hora da cozinha eu estava quieta, ela saiu do quarto e eu não sabia o que tinha acontecido. Ela saiu gritando e xingando, e ninguém tem sangue de barata, então eu fui tirar satisfação.
- Mas vocês acharam que foi certo o que vocês fizeram? Porque vocês provocaram, o Caíque ficou mandando beijinho, questionou o apresentador.
- Caíque foi moleque nessa situação, tem que amadurecer muito. Mas ela também ficou provocando. Se ela ficasse no quarto, não me xingasse, ficasse de boa, mas ela ficou me atacando.
Em seguida, a ex-peoa comentou sobre o momento em que viu a rejeição que estava tendo do público:
- Eu fiquei chocada, triste com a situação. Como as pessoas definem quem você é por um momento, um ato? Uma atitude que errei não vai definir quem eu sou. Todo mundo errou. Eu me arrependo de muitas coisas, admitiu.
Fernanda ainda revelou que tem intenção de pedir desculpas para Nadja:
- Não guardo nada de ruim. No dia que eu tiver oportunidade, encontrar a Nadja, claro que vou pedir desculpa. Essas coisas não tem que ser por telefone, mas olho no olho.
Por fim, quando questionada se o romance com Caíque vai se estender para fora do reality, a modelo desconversou:
- Tenho muito carinho por ele. No começo nem eu nem ele queríamos, mas aconteceu. Falei com a irmã dele bastante quando saí. A amizade sempre vai ter.
Fernanda Lacerda disputou seu lugar em A Fazenda 10 com Leo Stronda e foi eliminada com o maior índice de rejeição do público. A seguir, relembre as maiores brigas dos peões!
-
Ele está com tudo! Justin Bieber receberá cachê mais alto da história do Coachella, diz r...
-
Emma Hemming se emociona ao falar sobre sucesso de livro sobre demência de Bruce Willis: [El...
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Votação acirrada e emoção com classificação no ranking. Veja tudo o que rolou no Estrel...
-
Está rolando? Zac Efron e Nina Dobrev são vistos se divertindo durante passeio de iate
-
Gravidinha, Camila Queiroz surge estilosa em evento de moda em São Paulo
-
Yoná fala sobre possibilidade de Ray a indicar para a Roça: - Vai se arrepender de ter nascido. Veja o que rolou durante a madrugada em A Fazenda 17
-
Votação acirrada e emoção com classificação no ranking. Veja tudo o que rolou no Estrela da Casa
-
Rafinha Bastos volta para o Brasil após cair de bicicleta em Nova York: Cabeça estourando de dor
-
Após rumores de romance, Wanessa e Allan Souza Lima são vistos juntinhos. Confira os cliques