
Nadja Pessoa fala que Caique Aguiar também deveria ter sido expulso de A Fazenda 10: - Ele me agrediu mentalmente
A ex-peoa confessou que perdeu a cabeça, mas não deixou de criticar os participantes
09/Nov/2018
Da Redação
Nadja Pessoa não poderá mais ser a campeã de A Fazenda 10 e, pelo que parece, não está lidando muito bem com isso. Após ser expulsa por ter agredido o participante Caique Aguiar, a empresária está abrindo o jogo sobre tudo que aconteceu. Na última quinta-feira, dia 8, Nadja compareceu ao Programa do Porchat e falou sobre sua versão da briga.
- Como sempre as pessoas não gostam de ouvir a verdade, começou ao se referir sobre o início da tensão com Caique e Fernanda Lacerda.
- Eles estavam querendo que eu votasse no Sertanejo e eu falei que não ia votar, por que meu voto já era para outra pessoa. E eles brigaram comigo e queriam me obrigar a fazer uma coisa que eu não queria. E aí eu bati o pé e falei: eu não vou fazer, e aí a amizade acabou ali.
Em seguida, Fábio Porchat trouxe à tona a agressão e questionou se Nadja teve noção de que o ato poderia levar a sua expulsão:
- Não, eu acho que não estava em sã consciência e perdi a cabeça. Em nenhum momento eu achei que fosse ser expulsa por causa disso, porque eu não tive a intenção de machucar, mas ele teve a intenção de me fazer tocar nele e machucar. [...] Mas eu não me liguei que ele estava fazendo de malícia.
Porchat, então, fala que a primeira vez que viu a cena da briga achou que tinha sido agressão:
- Foi com força e machucou a perna dele, né?
- Machucou, mas ele quis aquilo, ele forçou uma situação.
Ao ser questionada se havia achado justa a expulsão, Nadja confessa que concordou com a posição do programa, porém deixa claro que na sua opinião Caique deveria ter sido expulso também:
- Foi injusto da parte dele [Caique], ele como homem não deveria fazer isso. Ele me agrediu mentalmente, psicologicamente e verbalmente, isso para mim é pior. [...] Ele me deu uma peitada que eu dei três passos para trás no banheiro.
E continua:
- Ele foi covarde, ele para mim nem é homem. É um moleque. Eu acho que se fosse da família dele não iria aprovar essa atitude. Eu represento várias mulheres no Brasil e ele foi covarde não só comigo, mas com todas as mulheres.
Além disso, na conversa com o apresentador, a empresária falou sobre as suposições de interesse em Felipe Sertanejo.
- Eu não tive intenção com ele de homem e mulher em nenhum momento, declarou.
Nesse momento, Porchat convidou o marido de Nadja, Vinicius D'Black, para se juntar à conversa. O cantor aproveitou o assunto para comentar a atitude da esposa, que julgou não ter sido correta.
Por fim, Nadja participou do quadro Plantando Discórdia, em que plaquinhas são atribuídas aos peões de A Fazenda 10. A ex-peoa, sem hesitar, classificou Sertanejo como aproveitador e, para a surpresa de todos, agradeceu Ana Paula Renault. Segundo Nadja, ela se sentiu fortalecida no jogo por conta da companheira de confinamento.
A seguir, conheça os participantes expulsos de realities ao redor do mundo!
-
Juliano impede Clarice de deixar a mansão e a amordaça. Veja o que vai rolar em Garota Do M...
-
Famosas escolhem mesmo look para festa de 60 anos da TV Globo
-
Poliana Rocha conta que precisou adiar cirurgia dentária e revela motivo
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a segunda gestação do casal
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus aparecem em momento descontraído em renovação de votos
-
Tom Hanks e Rita Wilson comemoram 37 anos de casado com foto curtindo viagem
-
Thiago Rodrigues lamenta morte da mãe: Vivemos uma vida maravilhosa
-
Adriane Galisteu homenageia Ayrton Senna no dia da morte do piloto: Jamais será esquecido