X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/11/2018 às 13:24 | Atualizada em 21/11/2018 às 13:25

Rebeca Abravanel comenta polêmica do pai com Claudia Leitte: - Acho que ele está acostumado

A apresentadora ainda disse que está tudo controverso

Da Redação

Divulgação

Rebeca Abravanel deu uma entrevista rara ao youtuber Caio Fischer e revelou como se tornou apresentadora do SBT. A artista contou que a jornada começou com um pedido do pai, Silvio Santos, dono da emissora. 

- Começou em um dia em que a minha irmã Silvia, que apresenta o Bom Dia & Cia, ficou doente. Foi no feriado do 1º de maio de 2017. Eu estava em uma churrascaria e meu pai me ligou. 'Rebeca, amanhã você vai apresentar o Bom Dia & Cia'. Oi? Aí eu fui. Meu pai pediu, nunca me pede nada. Mas quando ele pede é melhor fazer. Aí um tempinho depois ele me mandou apresentar o Roda a Roda. E eu fui. E foi aí que tudo começou. 

Rebeca também comentou pela primeira vez sobre a polêmica do pai com Claudia Leitte durante o Teleton 2018. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Silvio fez um comentário considerado machista pela cantora, que confessou ter se sentido bastante constrangida com a situação

- Foi tanta polêmica que eu não queria nem comentar. Sabe isso de não levantar mais a poeira? Tá tudo muito controverso, as pessoas brigando nas redes sociais. Não vi ele [Silvio] desde que aconteceu, mas acho que ele está acostumado, né? 

Assista ao vídeo completo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.