X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/11/2018 às 11:31 | Atualizada em 22/11/2018 às 12:16

Juiz que realizou casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt também será responsável por arbitrar divórcio dos atores

De acordo com site, o ex-casal está perto de chegar em acordo pela custódia dos filhos

Da Redação

The Grosby Group

O divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie continua dando o que falar! De acordo com o The Blast, o ex-casal terá a ajuda do juiz que oficializou o casamento deles para também arbitrar o processo de separação que estão enfrentando há meses na justiça.

Um tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos, autorizou os atores a darem sequência no divórcio e no processo para decidir a custódia dos filhos. John Ouderkikr, que está aposentado, será o responsável por intermediar as decisões. Ele realizou o casamento dos astros no dia 23 de agosto de 2014, durante uma cerimônia civil na propriedade francesa da família Pitt-Jolie, Château Miraval.  

Fontes próximas afirmaram que Jolie não ficou feliz em saber que o mesmo juiz que realizou seu casamento será o responsável por decidir a respeito da custódia de seus filhos. No passado, John teria dito que ela poderia perder a guarda das crianças caso interferisse no relacionamento delas com Brad Pitt. Já o galã acredita que o julgamento pode afetar de forma negativa a vida dos filhos e que Jolie estaria arrastando o processo de divórcio propositalmente, como uma vingança pessoal.  

O processo de separação deve ser finalizado em breve. Como você viu no ESTRELANDO, eles irão se enfrentar no tribunal em dezembro deste ano. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe A Fazenda 10

Obrigado! Seu voto foi enviado.