Juiz que realizou casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt também será responsável por arbitrar divórcio dos atores
14/Dez/
O divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie continua dando o que falar! De acordo com o The Blast, o ex-casal terá a ajuda do juiz que oficializou o casamento deles para também arbitrar o processo de separação que estão enfrentando há meses na justiça.
Um tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos, autorizou os atores a darem sequência no divórcio e no processo para decidir a custódia dos filhos. John Ouderkikr, que está aposentado, será o responsável por intermediar as decisões. Ele realizou o casamento dos astros no dia 23 de agosto de 2014, durante uma cerimônia civil na propriedade francesa da família Pitt-Jolie, Château Miraval.
Fontes próximas afirmaram que Jolie não ficou feliz em saber que o mesmo juiz que realizou seu casamento será o responsável por decidir a respeito da custódia de seus filhos. No passado, John teria dito que ela poderia perder a guarda das crianças caso interferisse no relacionamento delas com Brad Pitt. Já o galã acredita que o julgamento pode afetar de forma negativa a vida dos filhos e que Jolie estaria arrastando o processo de divórcio propositalmente, como uma vingança pessoal.
O processo de separação deve ser finalizado em breve. Como você viu no ESTRELANDO, eles irão se enfrentar no tribunal em dezembro deste ano.
-
Nathalia Dill mostra detalhes da festa de aniversário da filha Eva
-
Lady Gaga interrompe show para ajudar dançarino que caiu do palco
-
Larissa Manoela comenta sobre cenas quentes de Traição Entre Amigas: Me enxerguei sensual
-
Ana Castela atualiza estado de saúde após diagnóstico de conjuntivite
-
Lady Gaga interrompe show para ajudar dançarino que caiu do palco
-
Nathalia Dill mostra detalhes da festa de aniversário da filha Eva
-
Virginia Fonseca mostra o rosto vermelho após passar por procedimentos estéticos
-
Empresário diz que Peter Greene parecia bem dias antes de ser encontrado morto
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
