X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2018 às 17:27 | Atualizada em 23/11/2018 às 17:20

Briga judicial de Brad Pitt e Angelina Jolie pode estar chegando perto do fim

Ex-casal briga pela custódia dos filhos

Da Redação

Divulgação

Cessar fogo! Angelina Jolie e Brad Pitt estão finalmente chegando perto do fim da batalha de custódia dos filhos, que estão enfrentado desde 2016! De acordo com o Radar Online, fontes revelaram que o casal está prestes a assinar um acordo que encerrará a guerra judicial de seus seis filhos:

- Eles estão trabalhando em um acordo, mas ainda não tem nada por escrito.

Segundo a fonte, Angelina e Brad cancelaram o plano de igualar os direitos para concluir as negociações antes do início do julgamento da custódia privada. O acordo dará a Pitt uma quantidade substancial de tempo com as crianças.

Embora o casal ainda não tenha assinado oficialmente o acordo, as fontes dizem ao site que espera-se que seja finalizado muito em breve.

A seguir, relembre todas as polêmicas em que Brad Pitt e Angelina Jolie se envolveram por causa do divórcio:


Logo após a publicação dos documentos, os advogados de Brad rebateram a acusação da equipe de Angelina, dizendo que ele emprestou oito milhões de dólares para Jolie comprar a casa em que a família atualmente reside, além de ter pago um milhão e trezentos mil dólares em pensão alimentícia. A equipe dela retrucou, dizendo que empréstimo não é pensão, segundo o TMZ. O site também afirmou que fontes próximas a Pitt disseram que ele está devastado com a batalha judicial na frente da imprensa, e que se sentiu obrigado a responder publicamente, mas que, como sempre, preferia que tudo fosse resolvido com discrição, por conta das crianças.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe A Fazenda 10

Obrigado! Seu voto foi enviado.