
Demi Lovato estaria sendo forçada pela mãe a se afastar de amigo, diz site
Mesmo com a reprovação da família, segundo o site Demi não quer dar ouvidos
23/Nov/2018
Da Redação
Como o ESTRELANDO já havia falado, a família de Demi Lovato está preocupada com as amizades da cantora. Porém, parece que agora a situação está ficando mais drástica! Segundo o Radar Online, a mãe de Demi não está se arriscando quando se trata da sobriedade da filha e não aprova sua proximidade com Henry Levy.
- A mãe de Demi, assim como toda a sua família, quis que Henry saísse da jogada no momento em que eles viram os dois juntos. Ele está recém sóbrio e ele não é o tipo de cara com quem Demi deveria se associar agora, disse uma fonte próxima da mãe de Lovato, Dianna Hart.
A fonte ainda relatou que o estilista, que já passou por inúmeras reabilitações por conta de sua dependência de drogas e álcool, ainda está envolvido nesse círculo em Hollywoood que Dianna quer Demi longe.
- Muitas pessoas foram até Dianna e disseram que Henry não é uma boa influência, já que ele e Demi foram vistas juntas.
Entretanto, parece que as tentativas da família estão sendo falhas. Já que Demi, que sofreu uma overdose em julho deste ano, não está dando ouvidos a ninguém.
- Demi está agindo por conta própria novamente e todo mundo está preocupado doente. A família dela não pode fazer muita coisa a respeito, o resto é com ela.
Complicado, hein? Entenda e saiba o que aconteceu com Demi Lovato desde a recaída até a overdose.
-
Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Carol Peixinho se derrete pela família ao compartilhar foto com o filho Bento e Thiaguinho: ...
-
Jennifer Aniston abre o coração e explica por que nunca adotou crianças
-
Fernando Sampaio, Yoná Sousa, Rayane Figliuzzi e Matheus Martins estão na roça em A Fazend...
-
Alexandre Frota, Bárbara Paz, Supla... Confira por onde andam os confinados de A Casa dos Ar...
-
Fernando Sampaio, Yoná Sousa, Rayane Figliuzzi e Matheus Martins estão na roça em A Fazenda 17. Veja como foi!
-
Pai de dois, Cássio Reis fala sobre experiência de ter filhos com grande diferença de idade
-
Mortes não solucionadas, ataques a personagens... Relembre os maiores mistérios das novelas!
-
De Jogo da Vida ao remake de Vale Tudo! Relembre a carreira de Débora Bloch
-
Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo