X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2018 às 11:31 | Atualizada em 25/11/2018 às 16:31

Após perder sua casa, Miley Cyrus comemora aniversário ao lado da família

Cantora completou 26 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Miley Cyrus, que recentemente perdeu sua casa no incêndio da Califórnia, comemorou seu aniversário de 26 anos de idade na última sexta-feira, dia 23, ao lado do noivo Liam Hemsworth e de toda a família. 

A família Cyrus preparou um bolo e ainda cantaram parabéns para a cantora. Tish Cyrus, mãe de Miley, postou um vídeo no Instagram em que mostra o pai da estrela acendendo as velas. Porém, o vídeo não coube no formato da rede social e cortou a cabeça de Billy Ray Cyrus. Tish escreveu:

- Feliz aniversário @mileycyrus e desculpa pelo insta ter cortado sua cabeça @billyraycyrus

Assista ao vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Liam também parabenizou a amada. O ator publicou uma foto da noiva segurando um de seus cachorrinhos em baixo de um arco de balões, e se declarou:

- Feliz aniversário para a minha doce garota. Você está mais preciosa do que nunca. Muito agradecido por ter você em minha vida.

A seguir, veja outros momentos fofos de Miley Cyrus e Liam Hemsworth:


Miley também apareceu toda fofa em um clique postado no seu perfil do Instagram em que surge usando uma camiseta que tem o sobrenome do amado escrito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.