X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2018 às 14:30 | Atualizada em 25/11/2018 às 14:50

Letícia Spiller educa a filha para enfrentar o machismo

Diferença entre os dois filhos é grande, mas a atriz afirma que conversa muito sobre preconceito em casa

Da Redação

Divulgação

Assim como muitas mães dos tempos atuais, Letícia Spiller educa o seus dois filhos - Pedro de 21 anos de idade e Stella de 7 anos de idade - a serem pessoas ainda melhores. A diferença de idade das crianças chega a ser bem grande o que obrigou a atriz a se desdobrar para entender a evolução extremamente rápida das gerações, e entender também qual o melhor caminho para educa-los.

- Eles já são diferentes por serem pessoas diferentes. Não somente por ele ser menino e ela menina. É mais por terem personalidades diferentes. Claro que essa diferença toda nos faz reviver tudo de novo. É magico e lindo, é como se fosse tudo fresco, mas seu sempre tive uma boa vocação de mãe, muito carinhosa. Também fico brava quando precisa. Talvez seja a parte mais difícil para mim despertar essa parte, mas é necessária, contou a atriz.

A filha mais nova de Letícia é fruto de seu casamento com Lucas Loureiro, e a atriz conta que tem a missão de educar para que a garota enfrente um mundo machista fora de casa. Para isso, ela afirma que conversa muito com Stella sobre preconceitos.

- Eu acho que o preconceito é um grande retrocesso que leva a machismo, homofobia, que leva a todas as coisas horrorosas e horrendas desse mundo. Isso é ensinado naturalmente, conforme o tempo pede, no dia a dia, com seus amigos e família. Eu tenho que alertá-la para fica atenta. É importante não descuidar em nenhum momento. Tem que estar atenta a todas as mudanças, a tudo isso que o mundo oferece, finaliza a atriz.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.