X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2018 às 00:27 | Atualizada em 27/11/2018 às 10:00

Ana Hickmann participa de jantar beneficente e se derrete ao falar do filho: - A mamãe está vestida de princesa

Apresentadora conta sobre a vida de empresária e sobre os planos para 2019

Karina Dias

AgNews

Além de modelo e apresentadora, Ana Hickmann divide espaço na agenda ainda com a missão de ser mãe, esposa e empresária. Durante o 7º Jantar Ressoar Solidário que aconteceu nesta segunda-fera, dia 26, a apresentadora do Hoje em Dia aproveitou e contou um pouco mais sobre o seu lado empresária.

- Isso é definitivamente uma loucura! Eu acho que eu consegui nesse mês de novembro viajar e conhecer oito estados e 17 cidades, isso tudo junto com o programa Ao Vivo. Acredito que tenha sido muito próspero e muito puxado de eventos, mas mesmo assim muito bacana, conta Ana.

Aproveitando que o ano está acabando, a loira já adiantou que não vai viajar e que vai dar uma mãozinha para a sua irmã mais nova, que acabou de ter um filho.

- Eu estou louca para ter férias! E férias mesmo. Desligando celular e no máximo postando Stories. Esse ano eu não viajo. Minha irmã está com bebê pequeno que nasceu essa semana e a gente decidiu fazer o Natal na minha casa. Então meus irmãos vão todos pra minha casa do interior. Natal e Ano Novo vamos passar juntos no interior, afinal, irmã mais velha tem que ajudar a cuidar, né?, brincou a apresentadora.

Sobre a fase de seu filho um pouquinho maior, Ana Hickmann, assim como qualquer mãe, deixa estampado no seu rosto o quanto é coruja.

- O Alê está demais! Ele me surpreende a cada dia. Semana passada eu estava me arrumando para a noite do Make a Wish e eu chego na sala e ele fala que eu estava vestida como uma princesa. Como uma criança tem uma percepção de uma coisa dessa? Aí hoje novamente ele me olhou e perguntou pro pai dele onde nós íamos vestidos desse jeito. E ele questionou dizendo qual era o motivo de eu estar de princesa e o papai não estar de príncipe. Porque, na cabecinha dele, o príncipe está de armadura! Quem sabe no Halloween do ano que vem?, contou.

Questionada para quando vem um companheiro ou companheiro para Alê, a apresentadora não esquiva do assunto e conta que está treinando, mas que fica no aguardo de Deus.

- Quando Deus deixar. A gente quer muito. Vontade a gente tem e ensaiando também estamos muito! Quem sabe em 2019. Será que o Papai Noel não vai deixar esse presentinho pra gente? Tem tanto neném chegando por aí que vai que a gente não experimenta da mesma água..., disse.

Lembrando que Ana está completando 14 anos de Rede Record e que se sente extremamente orgulhosa de fazer parte desse time.

- Comecei a minha história toda lá e espero fazer muitos e muitos anos ainda. 2018 foi muito legal mesmo pra mim e espero que 2019 seja ainda melhor, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.