X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2018 às 08:49 | Atualizada em 28/11/2018 às 10:44

Bruna Marquezine conta tudo sobre o término com Neymar

Atriz afirma que decisão envolveu maturidade de ambas as partes

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine resolveu esclarecer o que aconteceu para que ela e Neymar terminassem o relacionamento.  

De acordo com o Tv Fama, a atriz que está evitando falar do assunto, a decisão do rompimento envolveu a maturidade de ambas as partes. Bruna revelou ainda que vai manter o carinho que tem pelo jogador e por toda a sua família.

- Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa. Até porque acho que é o jeito mais maduro de lidar com isso, disse a atriz.

Com muita maturidade e sem mal-estar algum, Bruna Marquezine participou na última segunda-feira, dia 26 de um evento beneficente do Instituto Neymar Jr. e IKMR, em São Paulo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.