X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2018 às 09:50 | Atualizada em 30/11/2018 às 10:34

Jackie Chan revela maus tratos a mulheres e filhos em autobiografia

Ator disse que superou rotina com prostitutas e hábito de dirigir embriagado

Da Redação

The Grosby Group

Jackie Chan, famoso por seus filmes de lutas, está lançando uma autobiografia na qual faz revelações surpreendentes, como a forma que tratou seus filhos, diversas traições e relacionamentos com prostitutas.

O livro, chamado Never Grow Up, será lançado no dia 4 de dezembro nos países do hemisfério norte. Mas o jornal Daily Mail publicou alguns trechos da obra. Logo no começo, o ator conta como tratou sua primeira namorada. Ele disse que saia de casa para beber e jogar sempre que ela estava. Em 1982, Chan se casou com Joan Lin, mas o astro acreditava que ela só estaria interessada no seu dinheiro, por isso a traiu com a ex-Miss Ásia Taiwan Elaine Ng, com quem teve uma filha, chamada Etta Ng. Segundo o jornal britânico, o livro não fala mais nada sobre Etta.

Jacki pode deixar de falar de sua filha fora do casamento, mas contou uma história de seu filho Jaycee, quando ele ainda era um bebê. O ator teria sufocado a criança com um travesseiro e quase tirado a vida dele, por conta de um descuido. No trecho, o ator conta que após o susto se olhou no espelho e disse:

- Eu sou um completo idiota.

A seguir, veja os famosos que possuem livros que contam sobre suas vidas:


Maria Adelaide Amaral foi a responsável por, em 1994, lançar Dercy de cabo a rabo, livro que contava a vida e carreira de Dercy Gonçalves e que, mais tarde deu origem à minissérie Dercy de verdade, na Globo: - A minissérie destina-se a resgatar essa grande personalidade do palco, cinema e televisão e a mostrar ao Brasil quem, de fato, era Dercy, disse a autora, na época. A obra foi relançada em 2011, três anos após a morte da comediante.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.