X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2018 às 09:08 | Atualizada em 30/11/2018 às 09:45

Marcos Mion fala sobre Cátia Pagonete ser expulsa de A Fazenda

Evandro Santo ainda revelou que sentiu culpa

Da Redação

Divulgação

É muito fogo no feno! Como se não bastasse uma expulsão na décima edição de A Fazenda, na última quinta-feira, dia 29, houve mais uma! Cátia Pagonete foi expulsa por agredir Evandro Santo durante uma prova de aquaball

Logo após o fim do programa, Marcos Mion fez um desabafo em vídeo no Twitter. O apresentador revelou que ficou triste com a situação e que não tem como não se envolver com os participantes, pois ele também participa do programa desde o início:

- Nossa que programa. Falei que queria uma temporada intensa, mas não imaginava que fosse tão intensa, duas expulsões. Como eu falei antes: Não tem como ficar normal. Eu fico triste mesmo, eu assumo isso, isso não quer dizer que sou parcial, estou do lado de alguém. Eu fico triste pelo jogo, pela convivência. Foi o que eu falei da outra vez: o dia do aniversário da minha filha, foi quando eles entraram aqui. Eu deixei o aniversário da minha filha para ver eles entrando aqui, eu estou aqui desde o primeiro momento que eles estão.

Quem também ficou sentido com a expulsão da ex-paquita foi o próprio Evandro, que disse se sentir culpado:

- Eu me sinto culpado. Ela tem um monte de conta para pagar. Fiquei chateado, estou mal ainda

Rafael Ilha parece não ter gostado de ouvir as lamentações do humorista, e respondeu o colega com um pedido para que ele parasse de se culpar:

- Não vem com esse confete, com essas maluquices suas. Você por acaso provocou ela? Pediu para ela bater na sua cara?

A seguir, conheça outros participantes que já foram expulsos de realities ao redor do mundo:


Fora do BBB, no Brasil a primeira expulsão de um reality show aconteceu em 2011. A lutadora Duda deixou A Fazenda após bater em Thiago Gagliasso. No mesmo ano, Frankie Cocozza foi expulso do X Factor UK devido ao suposto uso de drogas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada