X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2018 às 07:25 | Atualizada em 03/12/2018 às 07:47

Dani Calabresa, Erika Januza e Léo Jaime garantem vaga na final do Dança dos Famosos

A semifinal da atração resolveu homenagear o Dia Nacional do Samba

Da Redação

Divulgação-TV Globo

No Dia Nacional do Samba, o Dança dos Famosos decidiu homenagear o ritmo brasileiro! Na noite do último domingo, dia 2, aconteceu a semifinal do quadro do Domingão do Faustão e cinco candidatos disputaram as três vagas para a grande final, que acontece no dia 16 de dezembro.

Dani Calabresa, que estava liderando a última rodada, foi a primeira a se apresentar. Ao lado do professor Reginaldo Sama, a humorista levantou a plateia e recebeu boas notas dos jurados. Ao final da avaliação, ela agradeceu a chance de participar da atração:

- Muito obrigada, de verdade! Participar do Dança dos Famosos está sendo o trabalho mais transformador da minha vida. Dançar faz bem para o corpo e para a alma!

Léo Jaime mais uma vez encantou a plateia e os jurados ao dançar com todo seu carisma no palco. Ele conquistou nota dez de todo o  júri artístico e Ana Botafogo, que formava a bancada técnica da competição, por pouco não lhe deu a nota máxima:

- Teve humor, não saiu da personagem hora nenhuma, teve entrosamento quando estavam dançando juntos. 9.9.

Mas a noite foi de Erika Januza! Júri técnico e artístico ficaram impressionados com a atriz, que levou nota dez de toda a bancada avaliadora. Após tantos elogios e cinco notas dez, Erika foi às lágrimas.

- A Erika tem samba no corpo, samba no sangue, samba na alma. Teve ousadia até o final, não desistiu e não esmoreceu!, elogiou Ana Botafogo.

- T enho que aplaudir de pé. Vocês arrepiaram, botaram pimenta e fogo neste palco. Nota dez, declarou Carol Castro. 

Danton Mello foi o penúltimo a se apresentar e também mostrou carisma ao sambar no palco. O ator também comemorou a chance de fazer parte da atração:

- Dançar realmente faz bem, não só para o corpo, mas para alma. Estou muito feliz de estar vivendo essa experiência e agradeço por isso.

Por fim, Bia Arantes também se apresentou e ganhou o carinho dos jurados:

- Que lindeza ver você dançando. Carismática, leve e mais uma vez dou parabéns para vocês!, disse Cris Vianna. 

Após terem as notas do júri, auditório e público de casa somado as avaliações da semana anterior, Erika Januza, Léo Jaime e Dani Calabresa conseguiram garantir vaga na final do programa e terão que dançar tango e valsa. Danton e Bia acabaram eliminados. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.