X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2018 às 16:24 | Atualizada em 04/12/2018 às 08:26

Marina Ruy Barbosa revela que já deu amassos em público e visitou sex shop

A atriz também contou que já se apaixonou pela pessoa errada e já se sentiu atraída por homens mais velhos

Da Redação

Divulgação

A atriz Marina Ruy Barbosa deu uma entrevista, ao canal do Youtube de Matheus Mazzafera, que rendeu! Participando da brincadeira Checklist de relacionamento, a atriz deu detalhes sobre sua vida sexual, dizendo que, além de já ter visitado uma sex shop, conhece uma mulher que é dona de uma, que atende em casa:

Ela leva uma mala com várias coisas e faz inclusive uma palestra. Aí já fiz encontro com amigas, é legal, as amigas trocam experiências.

Ela também matou a curiosidade sobre uma questão que ronda muitos relacionamentos: será que ela fuça no celular do marido, Xandinho Negrão? Atualmente não, mas já!

Até pra ver se ia casar mesmo. Hoje em dia eu não pego. Mas sei a senha dele, ele sabe a minha e está tudo certo, de boa. 

Quando Mazzafera contou que ele descobriu uma traição desta maneira, ela completou:

Não descobri traição, mas descobri coisas que eu não gostei. De outros. Xandinho não, Xandinho não me dá trabalho, ele é um amor.

Ela também contou que já deu amassos em lugar público, se apaixonou pela pessoa errada e já se sentiu atraída por homen bem mais velho.

Assista ao vídeo na íntegra, abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o famoso mais polêmico de 2018?

Obrigado! Seu voto foi enviado.